Faltam 100 dias…

Olá noivinhas!
Ando uma blogueira relapsa e sumida, desculpem. Mas essa coisa de casar, trabalhar, emagrecer e ter vida social acaba uma pessoa, RS! Uma amiga até me deu umas pautas legais para escrever e prometo desenvolver os temas nas próximas semanas para agitar o blog.
Então minha gente faltam 100 dias para o meu casamento, nem acredito nisso!! Algumas noivinhas me acompanham desde que eu fiquei noiva e sabem o que isso significa para mim. Como ansiei por essa data, como isso pra mim é o mesmo que dizer que o meu casamento já é semana que vem (Maluca!! Maluca!! Maluca!!). Para as que não acompanham há tanto tempo, eu já introduzi o assunto no meu primeiro post, mas volto a ele hoje um pouco mais sucinta.
Noivei em abril de 2011, no dia do meu aniversário. Foi surpresa, foi lindo, mágico e eu não entendi o que estava acontecendo, RS! Diogo foi perfeito, preparou tudo e eu nem desconfiei. Lá estavam todos nossos amigos, nossos pais e no auge da emoção ele já tratou logo de marcar o ano do casamento para 2014. Se eu nem tinha reparado que estava ficando noiva, como que ia me tocar que 2014 estava tão longe? Era muita emoção para uma noite só.
Pois bem, marcado o ano, marcamos a data. Apesar de o noivado ter acontecido quase três anos antes do casamento, só comecei de fato a por a mão na massa em março do ano passado, até mesmo porque antes disso fornecedor nenhum me receberia, acredito eu. Em todo lugar que eu ia eu ouvia, “Nossa, março de 2014? Ta muito longe…”. Mal sabiam eles que essa frase era como uma facada no meu coraçãozinho ansioso. E como foi emocionante ir ao primeiro fornecedor no final  deesse ano e falar “Me caso 15.03.14” e ouvir um: “Nossa, tá em cima”, sorri e agradeci. O pobre coitado do fornecedor não entendeu nada, e deve ter pensado, “Que noiva maluca!”.
E faltando 100 dias para o meu tão sonhado dia, me peguei tendo minha primeira crise do “NÃO VAI DAR TEEEMPOOO!”. Isso porque comecei a organizar tão antes que achei que não ia ter nada pra fazer mais perto. Ledo engano. Não adianta, tem coisas que só mais perto mesmo para resolver. E eu que sempre achei que ia ficar de pernas pro ar na semana do casamento, hoje já posso prever essa parcela do meu futuro, hehehe!
 Esse mês agora fechei meus doces, os chinelos para pista de dança, comprei meu MARAVILHOSO sapato de noiva e ainda falta fechar manobrista, segurança, brigadista, limpeza (salão e banheiros), topo do bolo, forminhas, bem casado, definir o layout e mandar imprimir os convites (até semana que vem), forminhas, guardanapos, gerador,… e com certeza mais algumas coisas que estou esquecendo de listar agora para vocês. Isso porque a decoração mesmo a gente só escolhe os detalhes um mês antes, a degustação do Buffet também, o vestido só ajusta nos últimos 30 dias antes do grande dia. Ainda tem a prévia do casal, minha prévia de noiva e…  AÍ QUE DIVERTIDO. SER NOIVA É MUUUIIITO BOM!!
É isso noivinhas!! Sei que não foi um Post com muitas dicas, ou se quer teve alguma dica, mas foi um dia que esperei muito que chegasse. E que venham as contagens em dois dígitos! FINALMENTE! 😀
Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta