Casei Parte I: Cerimonial!!!

Olá, Noivinhas!!

Agora vou começar a escrever de fato meu “Casei”! Estou super enrolada pois meu computador pifou,e  ainda espero as fotos ficarem direitinho para poder postar aqui e ilustrar melhor o meu depoimento. Mas se eu não to me aguentando de ansiedade, imagina vocês né?!

Como já falei aqui, eu tive 2 anos para pensar e planejar meu casamento, e nesse decorrer do tempo, fui conhecendo e me aprofundando no mundo dos casamentos. Minha experiência como Noiva foi maravilhosa. Amei cada momento, conheci pessoas maravilhosas, fornecedores que viraram mais que simples contratos e que levarei comigo para sempre, pois agora são parte da minha jornada também.

O Grupo de Noivas, NBU, fundado pela Letícia, me trouxe historias muito interessantes. Muitas meninas, umas parecidas comigo, outras com quem não tenho nada em comum, mas como era bom, receber 300 e-mails por dia, conversar e ler tudo sobre elas e seus casamentos, viramos amigas virtuais, afinal, ninguém entende uma noiva, como outra noiva, né?! Só a gente para aguentar nossos papos eternos sobre casamento. Obrigada meninas, por cada palavra, cada conselho e cada fofoca que fizeram dessa experiência ainda mais gratificante.

Vou iniciar falando do meu cerimonial, que foi simplesmente nota MIL, pois 10 não seria ao suficiente para quantificar a excelência deles.
ELLO CERIMONIAL: A Vânia e o Marcelo, desde o primeiro contato que tive com eles, rolou uma afinidade incrível. E desde então e até o dia do Casamento, tudo foi só ficando melhor. Já reuni com eles depois também, pois queria elogia-los de perto, pois durante toda a festa alguém me parava para falar da educação, do quão solícitos eles eram e como a festa estava organizada e fluindo bem…

Da minha parte digo, pra mim, eles foram sensacionais. E eu confiei e confio tanto neles que até mesmo no imprevisto que tivemos ( relatarei na hora certa), quando eles me passaram o problema, eu não me chateei, estressei ou desesperei, pois tenho certeza que eles fizeram de tudo para que fosse perfeito, mas certas coisas, fogem ao nosso controle….e meu casamento FOI PERFEITO!! 😉

Quem ficou grudada em mim durante o dia do casamento era a Janaína, foi como se eu tivesse uma amiga ao meu lado (ate porque sua cerimonial, vai com você ate ao banheiro, rs), sempre preocupada comigo, me ajudando em tudo, uma fofa. Fiz meu cabelo semi preso, o que muitos não recomendam, e conclui, se quiser fazer, faça, um bom cerimonial não te deixa ficar descabelada. A jana tinha grampo laquê e tudo mais que eu precisasse para continuar linda e loira, hehehehe!

É isso meninas! No próximo post falo de mais fornecedores ao mesmo tempo, mas é que considero o Cerimonial um dos itens mais importantes da festa e aconselho, se você quer economizar pois o orçamento é curto, não economize nesse ponto, porque um bom cerimonial faz sua festa ficar inesquecível, um péssimo cerimonial pode estragar tudo.

Beijos e ate jaja!!!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta