Casei Parte II: Espaço, decoração e buffet

Boa Tarde, Noivinhas!!
Voltei para fazer a segunda parte do meu “Casei” e hoje foi falar sobre o espaço, buffet e Decoração. Estou praticamente seguindo a ordem em que fechei meus contratos e também, uma ordem que considero importante se seguir, pois existem sim fornecedores mais importantes e difíceis de conseguir data e outros que se adaptam ao dia e esses podem ser fechados mais no final.

ESPAÇO: DUNIA CITY HALL!
Como relatei uma vez aqui, foi amor a primeira vista, fomos super bem atendidos na visitação, e durante todo o tempo pela equipe do Dunia. Quem conversava sempre comigo era o Diego, gerente do espaço. Sempre muito solicito e atencioso. preocupado em resolver da melhor maneira qualquer problema que surgisse. E Sugiram alguns, mas o Aima, Dono de lá, sempre contornou da forma que ficasse melhor para os noivos. Fiz minha previa de noiva lá, a pedido deles e AMEI. Tava morrendo de medo da Chuva e mesmo não tendo chovido no dia, a ideia de fazer lá, foi realmente um diferencial nas minhas fotos.
À Época em que fechei, o Dunia tinha aqueles pacotões com Decoração e Buffet, atualmente apenas a Decor é exclusiva.
Nota: 9,0 (Só porque na minha época era pacotão)
DECORAÇÃO: THAIS (Decoradora do Dúnia)!
A decoração era exclusiva, então não pude pesquisar esse quesito. Mesmo assim fucei alguns fornecedores e mesmo tendo um especifico como meu predileto, hoje não trocaria a Thais por nada nessa vida. Ela foi PERFEITA! O tipo de fornecedora dos sonhos de toda noiva. Super atenciosa e sincera. Me ajudou muito nas escolhas, sempre com comentários ótimos e podando meus exageros. Todas as vezes em que quis falar com ela fui atendida e isso, na minha opinião para uma decoradora é um ponto essencial. Pensamos juntas nos detalhes, tudo que eu inventava, pedia a opinião dela, que vinha de forma doce e sincera me falar o que achava.
As cores da Decoração eram Bordô e Dourado, mas no final ficou em tons de vermelho com dourado, e eu AMEI! Não poderia ter sido mais lindo, mais Maravilhoso, tava tudo impecável.
NOTA: 10
 
FOTOS DA DECORAÇÃO DA CERIMONIA: Como foi cerimonia e festa no mesmo local, a Decoração da cerimonia também foi da Thais.
 
BUFFET: MÁRCIA PIMENTEL!
Serei cautelosa ao analisar e falar sobre esse item. Foi um contrato que fechei apenas por ser obrigada, pois como falei à cima, o Dunia tinha um pacotão, que já incluía o Buffet. Na hora de fechar o contrato, Diogo (Marido), solicitava a todos os fornecedores que continham a clausula de multa, que a multa fosse para ambas as partes… Devido a esse pedido, tivemos uma divergência com a Márcia, o que quase nos levou a rescindir o contrato. Mas após reuniões com o Dunia e a Márcia, foi resolvido. Durante meus 2 anos de preparação para o casamento, ouvi falar muitas coisas sobre o Buffet. Em sua maioria, coisas ruins. Li relatos de muitas noivas contando sobre seus casamentos e devo admitir, foi um contrato que fiquei tensa e temerosa até o dia do casamento.
Porém, o Buffet do meu casamento foi simplesmente PERFEITO. Não houve um convidado que veio se queixar, muito pelo contrario, me paravam para elogiar como o coquetel volante estava bem servido e Delicioso, como o Jantar estava incrível. E do que eu comi posso afirmar, realmente tudo muuuiiito saboroso. E o Meu garçom, o exclusivo dos Noivos, Santana, uma simpatia. Sempre muito atento para minha mão não ficar vazia de bebida,comida e água (Rs).
NOTA: 8 (devido os contratempos e medos de antes, mas para o dia, a comida e o atendimento no salão, dou 10).
Ps: Ate vídeo para o site do buffet, fiz questão de gravar, para deixar registrado lá a excelência deles no meu casamento.

Os porta guardanapos foram feitos por mim, juntamente com duas amigas. Eu que achei que não colocaria a mão na massa pra fazer nada, AMEI fazer esse pequeno detalhe do casamento. De alguma forma é gratificante ver que algo naquela decoração tão linda, foi feito por mim também. 😀

E é isso meninas!! Espero que tenham gostado. Procurei usar fotos com detalhes para que vocês pudessem ver bem como foi.

Até o próximo…
Bjs!!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

4 thoughts on “Casei Parte II: Espaço, decoração e buffet

    1. Oi, Andreia!
      Eu casei em 2014 e fechei o espaço em 2012. Ou seja, minha tabela nesse post ta beeem fora, provavelmente. De qual valor especificamente você quer saber?
      Beijos

Deixe uma resposta