Bruno e Mariana

Olá, Noivinhas!
Promessa é dívida. Segunda-Feira, dia 9/3, postamos uma foto da mesa do bolo e doces de um casamento e dissemos que voltaríamos com todos os detalhes. Pois bem, aqui estamos. E vocês, prontas para lerem tudo sobre o belíssimo casamento de Bruno Fittipaldi e Marina Neiva, que rolou no último dia 07/03?
A cerimônia, que aconteceu no Oratório do Soldado, todo decorado pela Madelon, estava marcada para às 20:30, e noiva boa é aquela que não atrasa, né?! Então às 20:27, o cortejo teve início, com um noivo bem ansioso, e uma noiva que ao entrar, tremia tanto que deixou o noivo branco no altar. A certeza era de que ele desmaiaria a qualquer momento. Rs! Sem dúvidas, uma entrada linda, emocionante. Que deixou os convidados da entrada à saída dos noivos, sempre envolvidos com a cerimônia.
A Recepção, que aconteceu no belíssimo Salão do Clube Naval e contou com o toque Impecável da Dirce Decorações, privilegiou o branco e rosa claro. Tudo muito clássico e elegante. O Coquetel e Jantar foram oferecidos pela Adriana Buffet e o Open Bar, com excelentes drinks,  assinados pelo Help!Bar. A noiva vestiu um lindo longo branco para a cerimônia e trocou por um vestido mais curto e confortável, assinado pela estilista Neimar Sinicio, afim de curtir às 6h de festa. Tudo coordenado com maestria pelo maravilhoso cerimonial do Júnior, que cuidou de cada detalhe, e dos noivos, com carinho e atenção, deixando o casamento ainda mais perfeito.
 (Varanda)
(Salao Entrada)
Enquanto os convidados entravam no salão, eram recepcionados pela maravilhosa banda do Alysson Takaki, com uma música que agradava a todos os convidados, independente da preferência musical ou idade. A cobertura da festa ficou por conta dos olhares atentos do Coletivo Capital Filmes, filmando todos os destalhes. E a fotografia foi feita através das lentes do brilhante Joel Thé, que eternizou em seus cliques, momentos inesquecíveis. Os doces finos e bem casados foram da Cecília Falcão, e o delicioso bombom de morango da Cironia. A animação da pista de dança ficou por conta do Alysson Takaki e banda e da Dupla Sertaneja Gregoree e Paulinho. E para planejar esse dia para que ele contasse com fornecedores tão maravilhosos e que fossem sem dúvidas compatíveis com tudo o que os noivos sonhavam, eles contaram com a assessoria da Amora Planejamento e Assessoria de Eventos.

Agora um relato da noiva, sobre esse dia, afinal, nada como a visão dela, sobre o que foi casar. Afinal, o dia é dela, não é mesmo?!
Com vocês, Marina Fittipaldi:

” Realmente um dia emocionante!!! Tantas pessoas queridas presentes para compartilhar esse momento com a gente. So temos a agradecer a todos os profissionais (sem excecao) que fizeram parte, de uma forma ou de outra, para realizar tudo como imaginavamos. Todos foram realmente fundamentais!! “


Abaixo mais algumas fotos para que possam conferir mais detalhes desse casamento perfeito. E algumas fotos do ensaio romantico deles.

Lindo de morrer né?! Um verdadeiro Luxo de Festa! 😉
Quer enviar o seu para a gente também? euqueromecasarblog@gmail.com
Bjos, Raquel.
Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta