Chá Bar Fefa e Jeff

Olá Noivinhas!!

Recebemos esse lindo e divertido chá bar da Fernanda e do Jefferson. O que começou com a ideia de ser um cháboteco, acabou sendo um chábotecupido. Ou algo nesse estilo, rs! Mas não se preocupem, quem quem vai explicar tudo é a própria noiva. Eu ADORO, quando vocês mandam e-mail contando com as próprias palavras como foi o evento, os preparativos. Acho que passa mais emoção e deixa as outras noivinhas que ainda estão organizando tudo, se sentindo mais ansiosas.

E com a Palavra, a Noiva, Fefa:
Bom, eu e meu noivo resolvemos fazer um chá bar, para poder reunir amigos e amigas, e não apenas as meninas como nos antigos chás de panela.
Desde o começo pensamos em fazer algo simples, mas, a cabeça de noiva começa a pesquisar e a inventar um monte de coisas. Durante o nosso planejamento até o chá, muitaaa coisa mudou. A comida, o local, o tema…”


“… Pensamos em algo com cara de boteco pra ficar bem despojado mesmo! E como fizemos o chá bar no dia 13 de junho, dia de Santo Antônio, também aproveitamos para fazer docinhos e lembrancinhas temáticos. Encomendamos lindos brigadeiros de Santo Antônio e deixamos de lembrancinha para as solteiras uma oração para todos os santos. E para os demais, cachaça de Pitu! Só os fortes aguentam!…”


“…As brincadeiras elaboradas pelos padrinhos foram divertidíssimas! Aproveitamos o chá bar do início ao fim!! Hoje estamos até com uma expectativa maior em relação ao casamento. Afinal, se o chá foi assim, imagina no casamento!…”


“…Estávamos cercados de muito amor! Nos sentimos muito queridos, e mais uma vez, aproveitamos e nos divertimos muito!!! Foi um momento único junto com muitas pessoas queridas! Tivemos a presença da minha cunhada e minha prima-madrinha de São Paulo! Foi maravilhoso!! E acredito que todos que estavam lá se divertiram tanto quanto a gente!…”


“…Contamos com a ajuda de muitos amigos na arrumação do salão! E ainda ganhamos de presente dos padrinhos e amigos a banda que animou o chá. E olha, animou muito mesmo!!! Só parou para a hora das brincadeiras…
As comidinhas de boteco também estavam sensacionais!!! 
Faltam palavras pra agradecer a família, os padrinhos e todos os amigos que fizeram do nosso chá bar, o chá mais animado dos últimos tempos!!! “


Agora que a Fernanda já contou todos os detalhes para vocês, eu vou postar as fotos, para que vocês consigam ver como ficou linda a decoração do Chá Bar da Fefa e Jeff, verem como as brincadeiras foram animadas e assim, irem planejando tudo para o de vocês sair lindo assim também. Só não esqueçam de compartilhar o resultado com a gente também, para inspirarem outras noivinhas, hein?!



Eeeiiita povo animado!!Deu pra ver o casamento vai ser agitado mesmo com essa galera,e esse casal que é bem disposto, rs!
Espero que tenham gostado e aguardo receber o de vocês!
Beijos, Raquel!


BUFFET: Oscarito Buffet / DOCES: Marcela Couto Doces / FOTOS: Denise Resende /BANDA: Kizuêira /ESPAÇO: Portal do Lago, ASBAC.

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta