Paula e Rodrigo

Olá, Noivinhas!!

O Casei de hoje é um mix de Mini Wedding com destination Wedding. Ou seja, uma historia bem linda e cheia de belas fotos e vários mimos para os convidados, em sua maioria, vindos de fora de Brasília. A Paula e o Rodrigo foi um amor desses, que bateu grudou, sabe?!Se conheceram e não conseguiram mais parar de se falar e assim foi o relacionamento, não houve um pedido oficial de namoro ou casamento, e a data foi marcada ao visitarem o Brasília Palace em Junho de 2014, apenas para sondar, perceberam que quase não haviam datas disponíveis e decidirem assim, que dali ha 7 meses, no dia 06 de Junho de 2015, iriam se casar.
“Foi um casamento pequeno (130 pessoas), ao ar livre, com cara de destination wedding, pois a maioria dos convidados era de fora. E foi só comemoração, com os convidados chegando desde quarta feira. O clima no hotel foi demais!
Para facilitar, optamos por realizar o casamento em um hotel, e o escolhido não poderia ter sido mais a cara de Brasília: Brasília Palace. A escolha do local casou com o que queríamos: decoração clássica com um toque de modernidade do hotel.”



Com o ar de um mini wedding bem emocionante e envolvente, a Cerimonia aconteceu ao ar livre, de frente para o Lago Paranoá. Pensando em suas convidadas e sabendo do friozinho que fazia em Brasília aquele começo de Junho, a Noiva de forma caprichosa colocou sobre as cadeiras, pashiminas para que pudessem se envolver enquanto assistiam a tudo. 

“Por ter sido um casamento somente para os mais próximos, tudo foi de uma energia inexplicável, dava para sentir o amor no ar. Todos muito emocionados durante a cerimônia . Nas palavras dos convidados: foi um conto de fadas.”

A noiva usou um vestido lindo em renda Chantilly, feito com amor pelas mãos de duas grandes talentosas amigas de São Paulo, Maíra Cymrot e Camila Trujillo da C. ym, que era destacado ainda por um belíssimo cinto comprado por elas em New York. O Bouquet foi outro item com grande significado e valor sentimental para a noiva, presente da grande amiga Naiane da Florir, um bouquet lindo e delicado de orquídeas brancas. Outro anjo para o casamento da noiva, ou fada madrinha como ela gosta de chamar é a Tatiana Reanud, da L’ equipe. Sua cerimonial que nas palavras da noiva, “Me ajudou muito e Comandou tudo com maestria”. Praticamente uma princesa e suas três fadas boas, fauna, flora e Primavera. Os convidados estavam certos quando falaram em conto de fadas, rs!

“Eu estava bastante nervosa antes de descer para a cerimônia, então decidi fazer o “first look” com as minhas madrinhas. Foi muito legal, super divertido e a partir desse momento fiquei muito tranquila, entrei curtindo o meu momento na cerimônia.”


Após a cerimonia os convidados foram recepcionados no salão do hotel, todo decorado de forma impecável pela Dirce Decorações, com uma mesa de bolo digna de sonhos. Ao som do trio de Jazz e da voz encantadora do Rogério Midlej. iam se acomodando,e sendo servidos pelo delicioso Buffet da Sweet Cake. Os Drinks ficaram por conta da excelência da Help! Bar, e os doces que comporam a mesa do bolo eram da Cecília Falcão, Sweet Cake e  Danielle Andrade.


“Em agradecimento aos convidados de fora, deixamos uma welcome bag nos quartos com uma caixinha de pão de mel (Graça Torres), com estampa do artista plástico Athos Bulcão, e um cartão com dicas da cidade. Disponibilizei, também, um citytour para aqueles que quisessem conhecer a cidade. Todos agradeceram muito as gentilezas. “



“Se tem uma coisa que eu fiz e recomendo muito, é não se deixar influenciar por opiniões alheias. O momento é tão único que os noivos precisam fazer exatamente aquilo que querem e priorizam. O mercado acaba empurrando muita coisa que nem é tão importante assim.

Eu deixei de fazer várias coisas que todo mundo faz (chinelinhos, plaquinhas, cabine de fotos etc) e priorizei comida, música e decoração. O resultado foi que todo mundo falou que estava a minha cara e eu nem senti falta daquilo que não coloquei!! Mas durante os preparativos, muita gente torceu a cara quando falei que não ia ter hahhaa, nem liguei!!”
Cerimônia e Recepção: Hotel Brasília Palace | Decoração: Dirce Decorações | Cerimonial: L’ equipe | Fotografia: Julio Dutra | Filmagem: Grand Royal | Bolo e doces: Las Pitangas; Cecília Falcão, Sweet Cake e Danielle Andrade | Dia da Noiva: Desiderata | Vestido de Noiva: C.ym | Acessórios Noiva: Baroque | Pashiminas: Cadô | Open Bar: Help!Bar | Papelaria: Fino Design | Buffet: Sweet Cake | Bouquet: Florir | Música Recepção: Rogério Midlej | Música  Cerimonia: Magda Rocha

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta