Chá Bar Cristina e Thiago

Bom Dia!
Sabe essa historia que dizem que balada não é lugar de arrumar namorado? Que se você quer um cara sério tem que ir para outro tipo de lugar?! Show de música Bahiana então, já te mandaram sair correndo diversas vezes né?! Mas já que para toda regra tem sua exceção, eis a nossa linda historia de amor de hoje, e o chá bar da Cristina e do Thiago, que por Sinal, mostramos a Decoração no nosso SnapChat, no sábado 01/08.
“Dia 30 de maio de 2010, domingo, num show da Timbalada. Sim! No meio da multidão! rsrs…
Thiago apareceu com um papo furado que já tinha me visto na academia e eu nem malhava na época.. ops… kkkkkk… Mas ok, o rapaz era tão bonitinho, gente boa… dei uma chance pra conversa dele. Depois de muuuuuuuuuuuuuita conversa: tchan!! 
Nos apaixonamos muito rápido e em tempo recorde já estávamos namorando! ” Conta Cris.

Amor quando vem puro e verdadeiro, dura pra lá de fevereiro. Rs! E foi assim que Cris e Tw apaixonados, foram cada dia mais e mais tendo certeza desse amor e de que deveriam ficar juntos. Em umas das viagens deles, pensem em um casal que ama viajar, Thiago preparou a surpresa, contou para alguns amigos apenas e ela, nem desconfiava.
 
“Nosso noivado foi lindo e emocionante! O Thiago conseguiu realmente me surpreender!! Estávamos em Orlando e fizemos uma reserva para jantar no California Grill, um restaurante com vista para o Castelo da Cinderela e seu espetáculo de fogos de artifício. 
Ao final dos fogos o Thiago estava com as taças de espumante e as alianças e fez um discurso lindo. Morri de chorar, claro, e pulei em cima dele de tanta felicidade!! Foi uma viagem muito especial e marcante nas nossas vidas!” Conta a Noiva.

 
O Tema do chá não poderia ser outro se não viagens. E a noiva caprichou. Os arranjos das mesas eram fotos dos noivos em lugares por onde já passaram, a mesa de doces continha detalhes que remetiam as viagens do casal também, e durante a festa, o DJ soltava sons, como os que ouvimos em aeroportos, bem legal, divertido e super original.
 
“Espalhei por todos os ambientes fotos de lugares que viajamos juntos e fiz a decoração das mesas com estas fotos.
Consegui uma gravação com os comissários da TAM especial para chá. Foram 3 gravações que o DJ alternava de vez em quando entre as músicas: “Tripulação voo autorizado.”; “Bem vindos a Love Airways”; “Estamos atravessando uma área de turbulência,,, apertem os cintos e virem esta tequila imediatamente!”. Neste momento estava combinado com a equipe do bar uma rodada de tequila na pista.
Nossa mesa de doces também foi toda temática de viagens e locais por onde já passamos…”

Na entrada da festa os convidados eram recepcionados por uma “aeromoça”, que dava as boas vindas com um texto bem elaborado e  insinuando um chek- in mesmo, onde todos deixavam um recadinho para os noivos.
 
“O check in na entrada, com a presença de uma aeromoça recepcionando os convidados. Neste momento os convidados deixavam recados para os noivos e sugestões de viagens (vou fazer um álbum com todos os recadinhos lindos que recebi!)…”

Na saída, os convidados retiravam suas lembrancinhas, que eram em formato de “malas”. Tinham também águas, com rótulos personalizados. Tudo muito caprichado, lindo e bem pensado. O tema criativo, e a cara dos noivos. Foi bem marcante para eles e para todos que ali estavam.
 
“Na saída fiz o check out com “malas” de lembrancinha na área do desembarque. Cada malinha tinha um kit ressaca e uma máscara de dormir personalizada do nosso Chá. Além disso, junto com a mala, o convidado retirava uma água com rótulo personalizado para levar e curar a ressaca do dia seguinte.
Amei planejar meu chá, visto que eu amooooo viajar!!! Tive várias ideias!!” Contou Cris, super feliz com o resultado do chá.

 
 
Faça uma festa que seja a cara do casal, pois isso torna a organização muito divertida!!

Agora um pouco mais de fotos do chá Bar da Cris e do TW para vocês irem sonhando com o de vocês!!
Fotos Flávia Fotografia:

Mesa de Doces By Calissa Festas
Presente das Madrinhas. Pulseiras Personalizadas.
 


Beijos!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife – PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta