Katarina e Guilherme

Bom Dia!!

Vamos contar uma historia de amor?!Afinal do que a gente gosta mesmo é disso, não é?! Final feliz e casamento com muita foto e vídeo. Pois bem, o casal de hoje tem tudo isso e mais um pouco.
A Katarina e o Guilherme se conhecem desde a vida inteira, por assim dizer, mas o amor aconteceu mesmo em 2008 quando ele chegava de uma viagem e ela já partia para mais uma. Mesmo assim, o contato entre eles não se perdeu e ao retornar da viagem, em maio daquele ano, o papo engatou, o olhar se cruzou de vez e pronto, descobriram que ali existia algo mais do que irmãos inseparáveis e mães muito amigas.
“Não sei dizer desde quando nos conhecemos. Nossos irmãos são inseparáveis desde pequenos e nossas mães muito amigas!Ele tinha acabado de chegar das Filipinas e eu indo pro Havaí.Quando voltei, nos encontramos, trocamos figurinhas e foi quando tudo aconteceu! Aquele 03/05/08, quando a Mãe do Céu colocou em minha vida o melhor presente que Ela poderia ter me dado: meu companheiro, meu amor, meu melhor amigo!”  Katarina



Durante esses sete anos, Guilherme acabou indo morar fora, mas isso não abalou o relacionamento. Para quem acredita que a distancia atrapalha, eles conseguiram enxergar nela uma forma de sentir falta um do outro e perceber como precisavam mais e mais estar perto.

“Agora ele foi pra longe correr atrás de um sonho… E essa distancia não atrapalhou em nada nosso amor, pelo contrário, só nos fez perceber o quanto queremos ficar perto um do outro e o quanto nossas vidas estão, mais do que nunca, ligadas. Hoje, sete anos depois, vejo o quanto nós dois mudamos, crescemos juntos e o quanto nosso amor só aumentou. Dizem que só amamos uma pessoa quando a admiramos e, eu sou imensamente fascinada por ele, amo cada pedacinho dele, cada sonho louco e mania estranha.”  Katarina

Quando Surgiu o assunto casamento, e os dois decidiram que era a hora, guilherme recebeu uma proposta de emprego irrecusável, nos Emirados Árabes. Com muita coragem, eles não desmarcaram a data do casamento, nem comentaram com ninguém da família sobre os planos correrem risco de sofrer mudança. Afinal o destino dali para frente andava incerto, se ele voltaria, alias, quando estaria disponível para voltar ao Brasil e poder casar.

“Quando resolvemos finalmente nos casar e marcamos a data, surgiu uma oportunidade para ele trabalhar nos emirados árabes, em um hospital veterinário, fazendo parte da equipe de um sheik. Como eu poderia tirar este sonho dele? Não tive coragem de rezar nem pra ele ir, nem pra ele ficar… Coloquei nossa história nas Mãos de Deus! E, se fosse da vontade Dele, a gente moraria nos emirados… Não desmarquei a data, mas não olhei nada, nem contei pra ninguém que tínhamos marcado, nosso casamento ficou em “stand by”… E no dia 13/1/15, eu estava na piscina com a família, e ele lá, do outro lado do mundo, me manda um whatsapp: “Ká, pode arrumar as coisas pq dia 18/7 tem sim no altar! Me querem aqui definitivamente e vc vem comigo.” quase caí pra trás de susto e de emoção! Foi lindo!!! Em fevereiro fui visitá-lo, ficamos noivos oficialmente, em casa, nós dois, de pijama… e pronto! Aqui estamos, casados e contando nossa historia pro mundo!!!”

O Casamento aconteceu na Igreja da Cidade deles, em Formiga-MG. Uma cerimonia Linda, para mais de 300 Convidados, com direito a Selfie dos noivos ao final com toda a igreja ao fundo. Depois os noivos receberam os cumprimentos na fazenda das Flores. Foi uma noite muito animada, com comida bem típica mineira, o que foi um diferencial interessante mesmo os convidados sendo em sua maioria de lá, o buffet estava incrivelmente Mineiro. O Dj Animou a pista com muito sertanejo e a festa rolou, mesmo com o frio que fazia até de manhã cedo.
“Se possivel, participar de todos os preparos, no meu por exemplo, eu fiz a cortina de tsurus, o Gui fez as tochas da entrada, nós ajudamos a montar a estrutura da festa… Minha sogra e suas irmãs fizeram os chinelos, porta guardanapos, porta alianças, bouquet de santo antonio… É uma delicia Participar de tudo! E foi ainda melhor pq TODOS os nossos fornecedores são nossos amigos, já conhecemos eles há anos. Alguns foram nossos padrinhos… Então tudo ficou a nossa cara!”

Quadro com fotos de casamento de todas as gerações.

Cerimônia: Matriz São Vicente Ferrer | Recepção: Fazenda das Flores- Formiga/MG | Decoração: Faz de Conta Atelier |Fotografia e Vídeo: Diox Photo StudioVestido da Noiva: Tetê Rezende (BH) | Acessórios Noiva: Pedro Mauro (BH) | Salão da noiva: Rhanner Borges | Música: DJ Anderson Santos | Bolos e Doces: Baba de Moça Confeitaria | Convites: Graffor | Cerimonial: D’Artes Cerimonial | Dia da noiva: Clinica Viva
Casamento na Fazenda… sempre fotos lindas não é mesmo?!

Manda o seu para a gente também!

euqueromecasarblog@gmail.com

Beijos!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife – PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta