Priscilla e Hugo

Bom Dia, Casais!!
A vida sempre pode nos surpreender. Mas gostoso mesmo é quando a gente sai para aquela balada, meio que forçada, num dia que tinha tudo para ser chato, com sua amiga jurando que vai ser o dia que você vai conhecer O cara da sua vida, e você tendo certeza que não, mas sim, a vida pode te surpreender, que bom!

“Eu tinha acabado de terminar um namoro conturbado, quando uma amiga minha ao me ver chateada disse que eu  iria para o samba com ela no Calaf e disse q eu iria conhecer o futuro marido… fui com uma outra amiga apenas para me divertir.. ao chegar lá, ela disse para o atual marido dela que “alguém”tinha que chegar em mim .. hahahah.. bom o amigo deles que eles menos esperavam fez isso.. que é o meu atual marido :)” Conta Priscilla.

Pronto, da dança para o amor engatar não precisou muito. O casal que apresentou o amigo não acreditava muito, pois Hugo sempre foi conhecido na turma carinhosamente como “mamão”, ou seja, um pouco mais lerdinho. Mas o que os amigos cupidos não contavam é que ele apenas estava esperando a pessoa certa aparecer.

 Eu nunca poderia imaginar que o Hugo, mais conhecido no nosso meio de amigos como Mamão, já ia chegar pegando na cintura dela… hahahahaha… Viajamos logo em seguida e lembro dos e-mails que ela me mandava:

“Ahh gujunho tão fofo!! kkkkkk
Saímos sábado, cinema marcado para quarta e talvez jantar na sexta Emoticon grin
\o/
bjo
Pri” ”
Conta a amiga e madrinha Mayra
Casal de amigos que apresentou os Noivos. Mayra e Thiago.
E de cinema em cinema, jantar em jantar, o namoro ficou sério, e quando eles menos perceberam, já estavam morando juntos. Quase dois anos depois de “brincarem de casinha”, após a Pri retornar de um curso que fazia na Colômbia, foi em casa, fez as malas correndo e o casal viajou a trabalho para Barcelona. Ela sem fazer ideia de nada, logico.
Hugo esperou 4 dias de trabalho para fazer o pedido. E ao convida-la para um jantar, só os dois, sem o pessoal que os acompanhava, ela o encheu de perguntas, e ele já nervoso, não conseguiu mais esperar nem pela comida e fez o pedido rapidinho, mas com direito a ficar de joelhos e todo o romantismo que o pacote exige.


“O noivado foi bem inusitado, nós já morávamos juntos há dois anos e viajamos a trabalho para Barcelona..  eu estava vindo da Colômbia de um curso, passei em casa, refiz as malas e viajamos novamente… nem imaginava …

Depois de trabalhar por 4 dias, ele disse que iríamos jantar no hotel W, beira mar e sozinhos, sem o resto das pessoas que estavam conosco.. bom curiosa como sou, fiquei insistindo em saber se algo errado tinha acontecido, se ele havia ficado chateado com alguém… mil perguntas! Chegando no hotel em que estávamos ele me pediu em casamento antes mesmo de irmos jantar.. de tão nervoso. Foi lindo… ajoelhou e tudo :D” Conta a Noiva.

Foto do Noivado, cedida pela Madrinha Mayra.

E dai pra frente vem aquela fase gostosa que a gente conhece bem né?! Os preparativos do casamento, e depois a festa. E as fotos, vocês conferem aqui, para poder se inspirar um pouco e sentir como foi o dia da Pri e do Hugo!
Fotos de Diego Baravelli:

Como mimo para os convidados a noiva preparou algumas surpresas, mas que deixarei ela contar a vocês:

“- um pingente de lembrancinha( meu pai é ourives em BH, Carlitos Jóias) ,  onde deixei uma mensagem para cada um dos convidados.  Ah, fiz as caixinhas, costurei a mão as almofadas e contei com ajuda de amigas para dar todos os laços  :D.
– Fotoploc – fotos tiradas e postadas no instagram viraram imã de geladeira para os convidados (presente da amiga Camila que é dona da empresa)
– suco detox no final da cerimônia “

Imãs de Geladeira Foto Ploc 
Imãs de Geladeira Foto Ploc 
Pingente. Foto enviada pela Madrinha Mayra.
Sei que nem todos tem avós vivos, mas se tiverem recomendo dar essa honra a eles, a avó do Hugo de 101 anos levou a aliança, ela ficou tão feliz que só falou nisso durante meses.
Bom.. uma coisa que fez muita diferença pra mim, foi ficar sem comer carne vermelha durante um mês antes do casamento.. fiquei mais tranquila, dormi melhor, acordava mais disposta.Ex: Meditação,EFT …
Cerimônia: Brasília Palace Hotel | Recepção: Brasília Palace Hotel | Decoração: Laiana DiasFotografia: Diego Baravelli  Vídeo: FolksVestido da Noiva: David Bridal (EUA) | Acessórios Noiva: H.STERN | Salão da noiva: Desiderata | Música: Som que Toca | Bolos e Doces: Maria Amelia e Las Pitangas Convites: Memorabilia | Cerimonial: Isabela Baqueiro | Bem Casado: Maria Amelia | DJ: Kaique | Terno do Noivo: Hugo Boss | Vestido das Damas Fernando Peixoto | Tiara da Noiva: D. Cantidio | Sucos Detox: Boutique do Suco | Lembrança Convidados: FotoPloc  | Bouquet da Noiva: Moça do Bouquet | Open Bar: Style Bar  | Lapela Noivo e Padrinhos: Moça do Bouquet |  | Bouquet daminhas: Moça do Bouquet |

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta