Sapato de noiva!

Bom Dia!

Olá, noivinhas!

Estava pensando em um tema e lembrei, que mulher não gosta de falar sobre sapato?! E como não pensar que este item é sim um dos mais importantes para nós mulheres e noivas?! Então, mãos a obra, dedos no teclado e vamos pesquisar tudo sobre sapato para ajudar vocês a escolher o melhor modelo para o grande dia, aquele que as deixará extremamente confortável, podendo dançar, andar de um lado para o outro, sem sentir dor, ou ficar com machucados.
Meusapato
A escolha do sapato vai depender do gosto, estilo e personalidade da noiva. Para as mais clássicas, um branco ou off white não tem erro. As noivas que querem por cor, devem pensar se vai combinar com o estilo do vestido, bouquet, joias, etc, e lembrar que a cor do sapato irá para sempre aparecer nas fotos do álbum, portanto, cuidado na escolha.
PS
Vamos aos modelos de sapatos?

Scarpin: O queridinho. Ele é o sapato feminino propriamente dito. O tamanho do salto pode variar entre 4cm e 10 cm. Todo fechadinho costuma ser super confortável. O Bico pode ser fino,  ou arredondado, conhecido como “sapato de boneca”.
PS1 PS2
Sandálias: Sempre Lindas e vestem super bem. As sandálias são excelentes opções para noivas que irão casar na praia ou em salão de festa. Para aquelas que são altas e não querem um salto alto, ou que tem um noivo de estatura mediana. Com design sempre femininos são opções lindíssimas para todos os estilos de noiva.
PS3 PS4
Peep Toe: Um dos preferidos das noivas pelo conforto e beleza. O Peep Toe é de fato lindo! Para aquelas que ainda se confundem com os nomes dos sapatos, ele se origina da palavra em inglês,  “ toe”em inglês é “ dedão do pé”, e “peep” é “espiar” por isso o nome. Se vai aparecer o calcanhar fica a critério da noiva, mas recomendo que se optar pelo salto mais alto, coloquem uma boa e confortável plataforma para garantir o conforto.
PS5 PS6
Meia Pata/ Pump: Baixinhas, chegou a nossa vez!! Os sapatos meia pata possuem salto alto (normalmente altíssimo) e são chamados assim pois possuem uma plataforma na parte frontal, parecendo mesmo uma pata. Costumam ser o suprassumo do conforto e deixam qualquer mulher super alta e elegante.
PS7
Chanel: Como o nome mesmo diz, este modelo foi criado por Coco Chanel na década de 60 com o intuito de diminuir seus pés. Hoje é um clássico, caracterizado pelo bico fino e fechado na frente e pela abertura na parte do calcanhar, presa somente por uma tira fina que continua até o bico. Ideal para vestidos com caldas pois a tira que prende o pé, pode ficar enganchando no vestido.
PS8 PS9
Estes são os modelos mais procurados e usados por todas as noivas. Abaixo vou por fotos das marcas mais desejadas por todas as mulheres e alguns dos seus modelos feitos exclusivamente para noivas! Vamos sonhar um pouco?
PS10

Louboutin
PS11

Prada

PS12

Jimmy Choo

PS13

Valentino

Sonhar com o sapato do casamento faz parte do conto de fadas. E magias e encantos a parte, o sapato tem que ser sim pensado, analisado e comprado com cuidado. Se no dia a dia nos preocupamos tanto com conforto, imagina no dia mais importante de nossas vidas. É fundamental conseguir ficar de pé o tempo todo sem algo nos apertando ou machucando nossos pés.
Aqui em Brasília existem fornecedores que fazem sapatos de noiva sob medida. Conheço e recomendo a Maria Virginia e a Marianna Machado, que por sinal foi quem fez o meu e eu amo de paixão. A quem aproveito e dedico o post de hoje, pois assumo que este foi inspirado nela que faz aniversário e por isso me veio a mente este tema. Mari, sou muito grata pelo sapato lindo de casamento e por toda relação que surgiu entre a gente após esse primeiro contato. Parabéns pelo seu dia, muitas felicidades, e muito sucesso!
Meusapato1

Beijos Noivinhas!!!!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta