I think i wanna marry you! De Leandro para Carole.

Olá, Noivinhas!

Definitivamente, esta é a semana dos homens mais pró-ativos em pedidos de casamento que já passaram aqui pelo blog. Estou boba com tanta demonstração de amor. Só tenho a dizer que o marido vai penar esses dias para superar tanta declaração e tanto entusiamo dos rapazes. Rs!

E para as meninas que amam uma surpresa, uma linda história de amor, hoje vocês começam a conhecer um pouco sobre o Leandro, nosso noivo exemplo do dia, e a Carole, a nossa noiva sortuda do dia! Rs! Lencinhos à mão e vamos lá!

noivado 02

A Carole e o Leandro se conheceram através da irmã dela. Eles faziam parte de um grupo jovem, mas ela um pouco tímida e retraída, não reparava muito nele. Um dia, em uma festa de amigos em comum, ele mexendo com ela, fez tudo isso mudar. Rolou o primeiro beijo, e pronto. Não precisaram de mais nada. Dali para frente já são 12 anos de um amor puro, lindo, e que teve seu sim eternizado no dia 13 de junho de 2015. Porém, essa parte fica para um outro post.

20150613_Dia_CL_04566

Para dar o passo mais certo da sua vida, Leandro contou com a ajuda dos amigos, e o resultado foi maravilhoso!

Foi um mês de ensaios até o dia da gravação. E como sempre digo por aqui, nada como ter amigos. Não consigo por em palavras minha parte favorita no vídeo. Se o fato dos amigos terem se envolvido com tanta paixão e comprometimento a ponto de passarem um mês ensaiando, ou do amor que se percebe, mesmo com tanta timidez, de todos no vídeo, não só do noivo, mas também dos amigos que até mesmo com filhos, se dispuseram a ir lá, ajudar o Leandro a preparar uma linda surpresa para Carole. E por fim, ela de fato se surpreendeu, amou, se emocionou. E nada é mais feliz do que isso!

noivado 01

“O Pedido de casamento foi surpresa!

O Leandro chamou alguns amigos para ajudá-lo e depois de um mês de ensaio fizeram um vídeo.

No dia da surpresa, como era próximo ao aniversário dele, ele usou a desculpa para comemorar, reservou uma sala no Coco Bambú do Lago Sul e chamou familiares e alguns amigos (todos que participaram do vídeo).

Em um determinado momento desce uma tela e começa a passar o vídeo, no vídeo eles chamam a minha atenção e…

Uma emoção sem fim, nunca imaginava que ele faria isso, ele é tímido e fazer um vídeo, passar em um restaurante para todos verem. Definitivamente fui surpreendida.

Depois ele apareceu com um buque de rosas e em seguida o pedido.” Relembra Carole.

Vídeo By Guilherme Morato.

Este foi o lindo pedido de casamento da Carole e do Léo! E eu estou in Love total por esse noivos super criativos, e seus pedidos lindos, cheios de surpresa. Espero que vocês tenham gostado também!

Se você é um noivo que fez uma linda declaração também, envia para o blog. Ajude os outros meninos. E se você é um que está doido para fazer mas não sabe como, entra em contato comigo, vamos trocar ideias. 🙂

contato@felizesadois.com.br

Beijos!!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife – PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

3 thoughts on “I think i wanna marry you! De Leandro para Carole.

  1. Pingback: wolfsburg-shirt

Deixe uma resposta