Any e Wesley

Olá, noivinhas!

A história de hoje que vocês irão conhecer, teve seu sim há exatamente um mês em uma cerimônia maravilhosa no Castelo de Itaipava, no Rio de Janeiro.

Um casal de energia maravilhosa, que conheci um dia por acaso, através de uma curtida deles em uma das fotos no Instagram do Blog. Parei, e fui olhar o perfil. Sem uma explicação lógica, faço isso sempre que me sobra um tempinho, e essa fuçada me rende boas surpresas, como a história de amor da Any e do Wesley. E assim, eles entraram na minha vida. Conheci o trabalho deles e a cada conversa me encantava perdidamente pelo amor do Wesley pela sua Any.

Any, uma menina de sorriso encantador, envolvente. Uma beleza pura e simples. Wesley, um rapaz determinado. Ao se deparar com uma foto da Any não teve dúvidas de que ela seria sua namorada e usou de todo seu charme, sabedoria e conhecimento culinário para conquistá-la.

Any_and_Wesley-116

Todo casal tem um cupido. Às vezes ele está presente, às vezes não. No caso da Any e do Wesley, o cupido deles foi quem teve a ideia de apresentá-los falando para o Wesley sobre a Any. Assim que viu a foto dela, ele já se interessou. Ela não estava muito afim de um relacionamento naquele momento. Mas aí vem o diferencial de um homem quando sabe o que quer e tem iniciativa.

Wesley sabia que iria conhecer a Any aquela noite na igreja, e tratou de fazer seu dever de casa. Se informou sobre o que a moça fazia, seus gostos e interesses, e deu um jeito todo discreto de deixar registrado no celular dela seu número, para que assim que tivesse uma oportunidade pudesse enviar uma mensagem, e ali, ela iria ver seu nome gravado.

“…depois do jantar, eles me levaram em casa, e o Cláudio pediu que eu dirigisse (Nossa, primeira vez que ela andaria no carro ao meu lado). Conversa vai conversa vem, me ofereci para fazer um jantar para ela, e dei a oportunidade dela escolher o cardápio, incluindo a sobremesa. Ela o fez e ainda me desafiou. Ledo engano, modéstia a parte eu cozinho muito.

Mas nem tudo são flores, tive que investir pesado, foram horas e horas no celular, jogando todo meu charme, tentando conquistá-la de vez.” Relembra Wesley, sobre sua tentativa de conquistar a Any.

Any_and_Wesley-101

Em uma viagem que fizeram juntos à Gramado no dia dos namorados ( local que voltariam para fazer um lindo street weeding, que vocês podem conferir aqui ), redescobriram sua paixão pelo mundo da fotografia e ali decidiram que juntos iriam fotografar o amor. Assim começaram a tirar fotos de casamentos. Logicamente, para uma profissão tão linda e séria, demanda muito estudo e vários cursos. E em um deles, um amigo falou para o Wesley sobre um grande fotógrafo, o Everton Rosa, que o Wesley e a Any passaram a seguir nas redes sociais e pouco tempo depois, descobriram que ele daria um curso em São Paulo.

“Depois de selecionados, documentos e cheques enviados, passamos por nossa primeira crise, e estávamos decididos a terminar nosso relacionamento. A Any ligou para o escritório do Everton Rosa, buscando informações de como ela poderia fazer para cancelar sua inscrição. Eles falaram que iriam entrar em contato com o Everton, pois estava em viagem com seu pai. No dia que iriamos terminar, eu fui buscar ela no trabalho, ela entrou no carro, e não nos falamos. Estávamos passando pela praia de Ipanema, quando o telefone dela toca (era o Everton). Como eles estavam conversando, resolvi parar o carro para deixá-la a vontade. E foi nesse dia que o Everton passou a fazer parte de nossas vidas, pois usado por Deus, ele reverteu toda a situação.”

 Any_and_Wesley-106

Veio a comemoração de um ano de namoro e o Wesley deu a Any uma linda pusleira da Pandora, para ali começar a contar a história deles. E como primeiros pingentes, ele já colocou um bolo, uma câmera e sua inicial (um W)…

Foram 10 meses de idas e vindas a São Paulo, onde conheceram profissionais do todo Brasil e puderam cada vez mais estreitar a relação com o Everton Rosa e aumentar sua admiração por ele.

Certo dia um amigo deles e produtor de vídeos de casamentos, Gui Dalzoto, comentou com Wesley que iria dar uma palestra em Curitiba. Mesmo local que anos antes Wesley havia feito um curso. E de imediato ele teve a ideia de levar a Any e pedi-la em casamento lá. Mas como fazer ela ir e não desconfiar de nada? Para convencer a Any, Welsey contou que eles iriam conversar com o Gui sobre os valores da filmagem para o casamento e para que ela não desconfiasse das coisas em sua mala, combinou com o amigo que ele pediria uma encomenda.

“Comecei a tramar tudo!

Como nossa história é contada na pandora, tive a ideia de pedir sua mão com um charm da pandora, o Gui entregaria a ela a sacolinha e eu me ajoelharia (na frente de TODA A PLATEIA) e pediria sua mão. (foto aqui).

E foi assim que a cada dia nossa história era escrita por Deus. E ele a cada dia colocava pessoas para nos ajudar em nossa caminhada até o nosso casamento.”


Any_and_Wesley-23

O casamento, que mais pareceu um conto de fadas, aconteceu no Castelo de Itaipava, no dia 02 de Janeiro de 2016. Para a celebração do tão sonhado SIM, eles contaram com fornecedores mais que especias:

Local Cerimonia: Castelo de Itaipava |Decoração Cerimonia e recepção: Castelo de Itaipava | Recepção: Castelo de Itaipava | Buffet: Castelo de Itaipava| Fotografia: Anderson Macedo / Dan Cabral / Darlinton Ferreira | Vídeo: Gui Dalzoto | Música Cerimonia: Grupo Matrimonio | Música Recepção: DJ | Bolos e Doces: Graça Doces | Bem casado: Elvira Dona| Convites e papelaria: Lucena Convites | Dia da Noiva: Castelo de Itaipava | Vestido noiva: Solaine Picolli| Joias da noiva: Gabriela Tannus|  Bouquet da Noiva: Edla Barros| Terno do noivo: Camargo Alfaiataria | Sapato Noiva: Carmen Steffens | Bar: Angelo Drinks| Cerimonial: Aline Fentanes (Sweet Day) |

Vídeo By Gui Dalzoto.

 Uma dica especial dos noivos, para os casais que estão sonhado e planejando o grande dia:

“Nunca pense em economizar com foto e vídeo, são os melhores investimentos para o seu casamento, pois é a forma de eternizar o dia mais feliz de sua vida.

Ter empatia por cada profissional que estará com você nesse dia único é FUNDAMENTAL! Faz com que tudo seja perfeito. Se esta sintonia é encontrada eles vão sonhar junto com você. E foi isso que aconteceu conosco. Fizemos amigos com o casamento.

Não desista de um sonho, mesmo que pareça impossível, se você quer algo para seu casamento, lute e busque. VOCE VAI CONSEGUIR. DEUS AMA CASAMENTOS!!”

Any_and_Wesley-118

Um ano que começou selando um amor especial e abençoado, e que com certeza será repleto de outras histórias de amor tão lindas quanto a deles.

E para ajudar a realizar os sonhos das noivinhas de 2016 seguem algumas fotos do casamento que abre os contos de amor e realizações de sonhos desse ano.

A NOIVA:

Any_and_Wesley-1 Any_and_Wesley-2 Any_and_Wesley-3 Any_and_Wesley-4 Any_and_Wesley-5 Any_and_Wesley-7 Any_and_Wesley-8 Any_and_Wesley-9 Any_and_Wesley-10 Any_and_Wesley-20 Any_and_Wesley-21 Any_and_Wesley-22 Any_and_Wesley-24 Any_and_Wesley-27 Any_and_Wesley-28 Any_and_Wesley-29 Any_and_Wesley-30 Any_and_Wesley-31

O NOIVO:

Any_and_Wesley-97 Any_and_Wesley-98 Any_and_Wesley-99 Any_and_Wesley-100 Any_and_Wesley-102 Any_and_Wesley-103

A CERIMONIA:

Any_and_Wesley-117

Any_and_Wesley-32 Any_and_Wesley-33 Any_and_Wesley-34 Any_and_Wesley-35 Any_and_Wesley-36 Any_and_Wesley-37 Any_and_Wesley-38 Any_and_Wesley-39 Any_and_Wesley-40 Any_and_Wesley-41 Any_and_Wesley-42 Any_and_Wesley-43 Any_and_Wesley-44 Any_and_Wesley-45 Any_and_Wesley-46 Any_and_Wesley-47 Any_and_Wesley-48 Any_and_Wesley-49 Any_and_Wesley-50 Any_and_Wesley-51 Any_and_Wesley-52 Any_and_Wesley-54 Any_and_Wesley-55 Any_and_Wesley-56 Any_and_Wesley-57 Any_and_Wesley-58 Any_and_Wesley-59

A DANÇA DOS NOIVOS:

Any_and_Wesley-60 Any_and_Wesley-61 Any_and_Wesley-62 Any_and_Wesley-63 Any_and_Wesley-64 Any_and_Wesley-65 Any_and_Wesley-70 Any_and_Wesley-71 Any_and_Wesley-72 Any_and_Wesley-73

Any_and_Wesley-111

A RECEPÇÃO:

Any_and_Wesley-13 Any_and_Wesley-66 Any_and_Wesley-67 Any_and_Wesley-68 Any_and_Wesley-69 Any_and_Wesley-74 Any_and_Wesley-75 Any_and_Wesley-76 Any_and_Wesley-77 Any_and_Wesley-78 Any_and_Wesley-83 Any_and_Wesley-84 Any_and_Wesley-92 Any_and_Wesley-93 Any_and_Wesley-94 Any_and_Wesley-95 Any_and_Wesley-96 Any_and_Wesley-115

Um casamento lindo, com fotos maravilhosas!

O Blog Felizes a Dois deseja aos noivos muita felicidade, amor e que Deus abençoe a cada dia a união de vocês!

Espero que vocês tenham se inspirado com o amor e com o belíssimo casamento da Any e do Wesley. Aguardo ansiosa pelas histórias de 2016 e os incríveis casamentos que esse ano guarda!

Beijos!!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta