Chá de Panela da Ivana

Olá, Noivinhas!!

A fase pré casamento é feita de diversos momentos gostosos. Desde o pedido de casamento até a hora de subir ao altar, são vários acontecimentos importantes como as visitas aos fornecedores, as descobertas que o universo das noivas guarda, os grupos, os encontros, eventos, blogs, as fotos, etc. Mas de todos os eventos que antecedem ao casamento, se tem algo que posso dizer a vocês que é legal e vale a pena ser feito são os chás.

Não importa sua escolha. Pode-se optar por fazer um chá-bar, aquele em que juntamos o noivo, a noiva e todos os amigos e familiares ou um chá de panela, também conhecido como chá de cozinha, feito apenas para as meninas. A verdade é que o rito do chá acaba sendo uma prévia da emoção do casamento. É tanto amor, alegria, diversão, que você termina o dia com a sensação de querer mais. E o lado bom, é que vai ter mais!

_DSC3063 - Cópia

Hoje aqui no blog teremos o chá de panela da Ivana, que fez um lindo chá para ela e as amigas e foi surpreendida pelas madrinhas com brincadeiras e muita animação. Algumas partes do chá foram transmitidas pelo Snap do blog e agora vocês podem ver as fotos desse dia super especial aqui.

A Ivana optou por reunir apenas as amigas, pois os noivos possuem muitos amigos e concluíram que juntar todos para um chá-bar, iria se transformar de fato num casamento, e não dava para ter dois casamentos em um ano. Então a opção foi, homens para o bar, mulheres para o chá, Rs! E foi ótimo!!

_DSC2539

A Ivana é uma noivinha que gosta de por a mão na massa. Muito detalhista prefere juntar a família e fazer tudo. Normalmente nos aniversários ela que faz os bolos e ficam lindos. Para o chá, não poderia ser muito diferente, recrutou a sogra, cunhada, mãe, etc e mãos à obra. O bolo foi feito pela sogra da noiva, os docinhos foram feitos pela irmã da noiva, os bombons são da Zélia Doces e as deliciosas pipocas gourmets são da Boutique da Pipoca.

“Fizemos a decoração toda, incluindo forros de mesa, arranjos, varais, lembranças, etc.

A parte de alimentação também foi toda feita pelas nossas famílias, queríamos deixar tudo com jeitinho e gostinho de casa para as convidadas se sentirem bem a vontade.” Contou a Noiva.

_DSC3061

pipoca

As madrinhas preparam as brincadeiras e surpresas do chá para a noiva, que ao final estava estonteante.

Foi sem dúvidas um final de tarde super animado, divertido e de muitas risadas. A entrada dos travestis foi um dos pontos altos da festa. Elas animaram o chá, brincaram muito com a noiva e envolveram os convidados.

Deixar as madrinhas por conta das brincadeiras e surpresas é sempre uma boa pedida, além de tirar um pouco das atribuições da noiva, ainda deixa a expectativa da surpresa que é super bem vinda para o dia.

_DSC2608 _DSC2613

Confiram agora um pouco do chá de panela da Ivana, toda essa animação, carinho e amor que ela recebeu no dia.

Fotos Di Palermo:

_DSC2477 _DSC2492 _DSC2506 _DSC2512 _DSC2514 _DSC2530 _DSC2553 _DSC2557 _DSC2565 _DSC2579 _DSC2580 _DSC2603 _DSC2648 _DSC2650 _DSC2653 _DSC2696 _DSC2697 _DSC3067 - Cópia

Este foi o Chá de Panela da Ivana. Vocês puderam ver um pouco no sábado ao vivo pelo Snap(felizesadois) e hoje todos os detalhes aqui no blog.

O casamento da Ivana e do Beto será no dia 02 de abril de 2016 e o blog cobrirá tudo para vocês se inspirarem em uma noite de muito amor!

Se quiserem ter o seu chá transmitido pelo Snap e postado aqui no blog, é só entrar em contado comigo que te explico o passo a passo.

contato@felizesadois.com.br

Beijos!!!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

One thought on “Chá de Panela da Ivana

Deixe uma resposta