Chá- Bar Lisi e Marcelinho

Olá, Casais!

Hoje temos mais um lindo chá-bar. Semana passada pelo “SnapInspiração” do blog, vocês acompanharam um chá de panela, desses que fazemos só para meninas! Neste último sábado, 27/02/16, transmiti um lindo chá-bar com o tema Boteco, cheio de lindos detalhes na decoração.

A Lisi e o Marcelinho pensaram em tudo. Super animados e sempre fãs de uma boa cerveja junto com os amigos, o tema do chá deles não poderia ser outro que não um verdadeiro Boteco. E foi lindo!

8_lisimarcelo

Em dezembro de 2010, Marcelinho viajou com amigos para passar o Reveillon em Fortaleza, numa casa cheia de casais. Para a virada de ano, Lisi recebeu a mesma proposta de uma amiga, passar as férias em uma casa alugada na Taíba. E mesmo sabendo que iria estar rodeada de casais, ela topou e foi.

O cenário era de praia paradisíaca, amigos, verão e um Reveillon no Marina em Fortaleza. Assim eles se conheceram, ficaram e foi só isso mesmo. Rs!

O tempo passou, as férias acabaram e eles voltaram para vida aqui em Brasília. Mas o que Fortaleza uniu, ninguém separa. E no dia 23/04/2016, esse amor de verão vai subir ao altar. Perante todos os amigos e familiares irão consagrar essa união e eternizar esse amor. E toda essa história vocês poderão acompanhar no post do casamento deles!  😉

“Quando nos conhecemos, nem imaginávamos que um dia tudo isso acabaria como um final de conto de fadas, com a realização do nosso grande sonho: o casamento! O coração aperta, o dia está chegando, e começa a passar um filme de tudo o que passamos para chegar até aqui. E como é bom relembrar cada pedacinho da nossa história de amor.” Contaram os Noivos.

23_lisimarcelo

Para transformar o chá-bar num verdadeiro Boteco, os noivos contrataram um buffet que montou uma Ilha de Boteco e ainda servia petiscos típicos de barzinho nas mesas dos convidados. As cores da decoração todas em preto e branco, alternando entre poás e quadradinhos, deixaram as mesas lindas. Para o arranjo das mesas, uma garrafa personalizada para o chá e um lindo balão dentro dela.

A Banda Mistura Perfeita tocou por mais de três horas, com os noivos e convidados dançando até o fim. No lugar das tradicionais brincadeiras de chá-bar, os padrinhos preparam uma surpresa:

Um dos padrinhos fez um texto contando a história do casal, utilizando frases de músicas de axé. Em um determinado momento da festa ele pediu a palavra e leu o texto. Para envolvimento dos noivos, cada vez que identificassem uma frase de alguma música no texto, deveriam virar uma dose de bananinha (cachaça). Ao final a banda tocou a música A AMIZADE, do Fundo de Quintal (link para quem quiser conhecer). Um momento especial, super emocionante e que envolveu a todos.

2458_lisimarcelo

Confiram as fotos e mais alguns detalhes do chá- bar da Lisiane e do Marcelo.

Foto By Thais Quintas:

_lisimarcelo 4_lisimarcelo 25_lisimarcelo 688_lisimarcelo 695_lisimarcelo96_lisimarcelo222_lisimarcelo 223_lisimarcelo 225_lisimarcelo 229_lisimarcelo 864_lisimarcelo 2246_lisimarcelo

Para a pastinha de inspirações:

Os noivos colaram em várias partes da festa plaquinhas com frases que remetessem ao tema do chá-bar. As placas estavam nas paredes e coladas atrás de todas as cadeiras.

Aqui, seguem algumas dessas frases que os convidados encontravam pela festa:

quadrinho1 quadrinho2 quadrinho3 quadrinho4 quadrinho5

Este foi o chá- bar da Lisi e do Marcelinho. Em breve postaremos aqui para inspirar ainda mais vocês o casamento e as fotos do ensaio deles. E quem quiser poderá acompanhar tudo lá no Snap do Blog (felizesadois), só me seguir por lá que sempre aviso das transmissões ao vivo.

Beijos e até mais!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts