Na rua, na chuva, na fazenda… Ivana e Beto.

Olá, casais!

Este final de semana teremos transmissão ao vivo de um lindo casamento. Vocês poderão acompanhar lá no Snap do blog (felizesadois) as emoções do SIM desse incrível casal. Hoje eles compartilham um pouco de como foi o ensaio romântico e contam também um pedaço da história que os levará a subir ao altar na Nossa Senhora da Saúde no próximo sábado.

As fotos foram feitas na fazenda dos pais do noivo. Um lugar lindo, pelo qual a noiva se encantou desde a primeira vez que viu.

“Desde a primeira vez q fui lá amei o lugar e queríamos algo diferente, então o Beto falou q podia ser lá e é lógico que topei.
Foi ótimo, apesar de ter escolhido um salto agulha… Kkkkk Nosso ensaio foi bem diferente e mto gostoso de fazer…” Conta a noiva.
By Coletivo Capital Vídeo

Juntos há quatro anos, a Ivana e o Beto se conheceram em uma viagem para praia com amigos. Os dias foram passando e de repente um beijo inesperado aconteceu. E o que não deveria se repetir, foi se estendendo pelos outros dias e a vontade de ficarem juntos permaneceu ao voltarem das férias.
De 2011 à 2016, um beijo, que virou ficada, que virou namoro, que virou noivado e que vai subir ao altar no sábado.
“Quando nos conhecemos, nem imaginávamos que um dia tudo isso acabaria com a realização do nosso grande sonho: O casamento!
O coração aperta, o dia está chegando e começa a passar um filme de tudo o que vivemos para chegar até aqui. E como é bom relembrar cada pedacinho da nossa história de amor. ” Relembra Ivana.
Eib5
Confiram agora as fotos do ensaio da Ivana e do Humberto, pelas lentes do fotógrafo Diogo Perez:
Eib2 Eib7 Eib8 Eib14 Eib16
Eib11 Eib17Eib21
Eib6 Eib10 Eib13 Eib15
Eib26 Eib25Eib27
Eib19 Eib23 Eiv3
Para continuar se inspirando com a Ivana e o Beto, é só entrar no Snapchat do blog no sábado e acompanhar o casamento deles, que promete muito amor, emoção, e animação.
Se você também fez um ensaio, antes ou depois do casamento, envia para o blog. Compartilhe com os casais, e ajude as futuras noivas a criarem o roteiro para a e-session delas.
contato@felizesadois.com.br
Um dica rápida para fechar o post, mas que não poderia deixar de passar para vocês pois vejo acontecer recorrentemente e escuto muitos casais falarem sobre isso:
Os preparativos para o ensaio, um noivo que nem sempre está 100% disposto a encarar uma sessão de fotos, a escolha do local, hora, roupas, a proximidade do casamento e etc são fatores que podem deixar os noivos um pouco mais ansiosos que o comum, e alguns casais pensam em desistir do ensaio romântico. Mas tenham certeza que tudo depende da maneira como se encara a situação, e ao final, é só ver o resultado da e-session que você irá perceber que tudo valeu a pena.
Beijos!
Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

One thought on “Na rua, na chuva, na fazenda… Ivana e Beto.

Deixe uma resposta