Alexandre e Elis, um palco para o amor.

Olá, casais.

Alguns de vocês já devem ter visto o lindo pedido do Alexandre para a Elis semana passada em alguma mídia social ou até em outros blogs. Mas ao receber uma história de amor de um casal que acompanha o blog e com um pedido tão lindo e planejado cuidadosamente pelo noivo para surpreender sua amada, fica impossível não querer contar aqui para vocês também.

E do jeitinho todo especial do blog, conto hoje para vocês a história da Elis e do Alexandre e o pedido surpresa de casamento em um show do Fernando e Sorocaba.

NA2

A vida deles se cruzou ainda no segundo grau mas foi apenas o destino mostrando um ao outro quem era quem. O reencontro veio alguns anos depois, já na faculdade, quando estudavam na mesma sala porém tinham grupos diferentes.

Mas faculdade é assim, saídas, festas, amigos em comuns e algo foi acontecendo entre eles, até que um dia em um churrasco da turma conversaram e se conheceram melhor.

“Durante seis meses “ficamos” juntos. E então no dia 15 de fevereiro de 2009 ele me pediu em namoro. Passamos por muitas coisas juntos e o nosso relacionamento resistiu até ao trabalho de conclusão do curso, rs.” Relembra Elis.

NAE5

Para que o pedido de casamento fosse perfeito, Alexandre não poupou esforços. Pesquisou muito na internet, viu milhares maneiras de se fazer um pedido surpresa e mesmo tendo gostado de um pedido na praia, optou por fazer no show do Fernando e Sorocaba, pois ambos adoram sertanejo e foi a Elis que ensinou ele a gostar do gênero musical.

Já com os ingressos para o festival comprados, começou a saga de entrar em contato com a produção. No dia teve que dar aquela enrolada na namorada com a velha desculpa de ir ao banheiro no meio do show para poder ir ao camarim acertar os últimos detalhes.

Discurso pronto, agora era só inventar alguma desculpa e levar sua namorada até o palco.

“Quase no dia do show recebi a notícia de que ia dar certo. Com o coração disparado, corri para organizar a logística sem ela saber até o último momento.

Depois de alguns contatos fomos chamados para entrar no palco. Com a boca seca e o coração a mil, meu discurso pronto foi pro espaço. Com a proveniente ajuda do Fernando e do Sorocaba no palco, que perceberam que era um momento de tensão e colaboraram imensamente, o pedido saiu de improviso e com a mais pura sinceridade. Graças a Deus ela aceitou, rs!” Contou Alexandre sobre o pedido.

NAE1

É emoção demais! Ser pedida em casamento já é emocionante, um pedido surpresa na frente de milhares de pessoas, coma presença de uma dupla sertaneja que o casal é fã, é de tirar o fôlego ainda mais.

Elis e Alexandre, que a emoção e o amor do dia 21 de abril de 2016 continue com vocês por todos os dias.

Obrigada por compartilhar com o blog e com os leitores um pouquinho da linda história de vocês e não esqueçam de enviar todos os detalhes desse casamento (chá, previas,etc.), hein?! Rs!

Espero que tenham gostado! E se você também surpreendeu a pessoa amada ou fez um pedido de casamento tradicional, envia para o blog. Ajude outros casais a se inspirarem para um pedido romântico e perfeito, cada um a seu estilo.

Beijos!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

2 thoughts on “Alexandre e Elis, um palco para o amor.

Deixe uma resposta