Bride session, Lisiane.

Olá, casais.

Para encerrar nossa semana e o mês de abril, hoje tem um lindo ensaio de noiva aqui no blog.

O ensaio refere-se ao casamento do final de semana passado (23/04/2016), da Lisiane e do Marcelo, que foi transmitido ao vivo pelo Snap do Blog (felizesadois) e lá no Instagram. Enquanto aguardamos as lindas fotos desse dia que foi perfeito, hoje tem inspiração com o ensaio de noiva da Lisi, feito lá no Royal Tulip Brasília Alvorada, um dos hotéis mais bonitos da nossa cidade. A tarde estava perfeita, o pôr do sol no deck do hotel estava deslumbrante e a noiva simplesmente radiante.

11

Para conhecer melhor a Lisi, que tal uma declaração do noivo?

“A Lisi é uma pessoa meiga, manteiga derretida que chora até em comercial de tv. Mas ao mesmo tempo é uma pessoa que se impões (não sei se é só comigo, hehehe). Uma pessoa carinhosa, apaixonante e minha companheira para todas as horas.

Adoro quando sentamos em um barzinho e ficamos horas só olhando um pro outro (afinal, quase não falamos), adoro quando vamos pegar um solzinho juntos, quando viajamos para algum lugar bonito e ela quer tirar zilhões de fotos me fazendo de “pau de selfie”. Adoro quando ela deita no meu ombro para assistirmos um filminho e dorme, enfim, adoro tudo nela.

Princesa fofurinha, vou acordar todos os dias tentando te fazer cada vez mais feliz. Te amo Infinito!!” Palavras de um marido apaixonado.

16

O lindo vestido da noiva é da estilista Nágela Maria, a beleza ficou por conta do querido Ricardo Maia, o bouquet para prévia foi feita pela Quero Flô e as fotos são do top, querido e talentosíssimo Eduardo Iff:

 1 2 34 5 6 8910 1213 1415 1718 19 20

Semana que vem finalizo aqui a história da Lisi e do Marcelinho com o post do casamento maravilhoso que aconteceu lá no Espaço da Corte. Uma noite perfeita!

Lembrando que esse final de semana tem transmissão ao vivo lá no Snap. Não deixem de conferir e se inspirar!

Beijos e bom final de semana!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta