Chá-Bar Pércio e Karen. O poderoso chefão e a Mulher Maravilha.

Olá, casais.

Que tal começar a semana com muita inspiração e um chá bar super temático!

A Karen e o Pércio fizeram um chá bar bem diferente. A noiva e a irmã colocaram a mão na massa e juntas fizeram toda a decoração da festa. Os cupcakes, a maquete em Chevron com cascata de orquídeas e os biscoitos foram feitos pela irmã da noiva. O resultado da união em família não poderia ser diferente, ficou tudo lindo!

CB21

Os noivos preparam vários mimos para seus convidados. Ice bag com seus nomes e que tinham dentro um saleiro e um pimenteiro ou água San Pelegrini, marmitinhas com biscoitos e canecas de chope personalizadas. Para os padrinhos foram entregues aventais personalizados.

CB13 CB14 CB28

O chá bar é um momento muito especial. Costumo dizer que é o início das comemorações do casamento. E na dica que a noiva Karen deixou para vocês hoje, ela reforça um pouco esse pensamento. Achei lindas as palavras dela:

“Façam o chá! Mesmo com todas as despesas e esforço absurdo, vale a pena!  Cinco horas em um único dia é muito pouco para confraternizar esse momento tão importante.”

CB

A Karen e o Pércio dirão o tão sonhado sim no dia 07 de maio desse ano e vocês poderão acompanhar aqui no blog os detalhes do grande dia deles e conhecer um pouco da história do casal.

Se o chá foi tão lindo e cheio de detalhes e mimos, imagina como será especial o casamento?!

Abaixo confiram as fotos do chá-bar da Mulher Maravilha e do Poderoso Chefão, Karen e Pércio, pelas lentes do fotógrafo Rômulo Juracy, com buffet da Santa Pizza e animação da pista por conta do DJ Marcone:

CB33

CB27 CB29

CB1 CB2 CB3 CB4 CB5 CB6 CB7 CB8 CB9 CB10 CB11 CB16 CB17 CB18 CB20 CB21 CB22 CB23 CB24 CB25 CB26

CB15 CB19 CB30 CB31 CB32 CB34 CB35 CB36 CB37

Lindo, não?! Muita inspiração em D.I.Y. para as noivinhas que gostam de por a mão na massa e estavam na dúvida se vale a pena ou não fazer uma chá bar.

Começar a semana com um lindo chá para já dar aquele gás nos preparativos do casamento e no animo do casal. Nada melhor!

Beijos e boa semana!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta