Talita e Lusmar, Trash the Dress

Olá, casais!

Se tem um ensaio que amo e super recomendo é o Trash the Dress.

Fazer as prévias é fundamental. Curtir cada segundo pré-casamento é um sentimento único e inesquecível. Porém só quem já passou sabe que os preparativos de um casamento demandam muito do casal, e alguns acabam não conseguindo se entregar e curtir tanto assim o dia das fotos.

As fotos e um ensaio pós-casamento já acontecem num clima diferente. Casar dá saudade. No dia seguinte é comum ouvir dos casais que o casamento passou rápido demais. Ter agendado uma sessão de fotos para depois é como sentir mais um pouco daquele gostinho bom que é ser noivo. E a tranquilidade de não ter mais que planejar uma festa e todos os seus detalhes, pode deixar o casal mais leve para realizar o ensaio.

TL40

Hoje o ensaio é da Talita e do Lusmar. Um mix de amor virtual com amigos em comum, eles se conheceram mas apenas dois anos depois começaram a namorar.

A Talita estava conversando com um amigo pelo MSN quando de repente um menino colocou a cara na webcam e ela prontamente comentou que achou ele gatinho. A conversa continuou e no mesmo dia mais tarde o amigo a convidou para um barzinho.

“…aí nos conhecemos pessoalmente e foi meio que uma paixãozinha a primeira vista rsrs, daí ficamos quase um ano e meio só de rolinho MSM, até resolvermos namorar MSM.” Relembra Talita.

TL18

O pedido de casamento veio dois anos e meio depois que oficializaram o namoro. No Réveillon de 2012 o Lusmar até tentou surpreender a Talita mas ela já estava desconfiada de que aquele era o momento certo. De toda forma um pedido de casamento é sempre emocionante e na hora foi inevitável controlar a emoção e a gritaria de todos presentes.

“No Réveillon de 2012 para 2013 ele fez o pedido de casamento surpresa na casa da minha sogra. Eu já estava bem desconfiada mas fingi que nem imaginava rs. De qualquer forma foi muito emocionante e engraçado. A época aquela música do Roberto Carlos “Esse cara sou eu” tava fazendo muito sucesso, ele mandou botar a música e fez o pedido. Já dá para imaginar a gritaria que foi né?! Rs! Daí ele estourou o champanhe e todo mundo brindou.” Contou Talita.

TL9

Para as fotos eles escolheram Brasília, seus pontos turísticos e sua arquitetura única. Como uma Recifense que adotou essa cidade, eu não poderia deixar de dizer que simplesmente AMO quando os casais conseguem aproveitar o que ela tem de melhor a oferecer. E o ensaio da Talita e do Lusmar ilustra bem como não é preciso inventar muita coisa para se ter fotos incríveis quando se tem um lindo cenário.

Confiram as lindas fotos pós-wedding pelas lentes do Castro Nelson Foto e Filmes:

TL TL1 TL2 TL3 TL4 TL5 TL6 TL8 TL10 TL11 TL12 TL13 TL15 TL16 TL17 TL19 TL20 TL21 TL22 TL23 TL25 TL26 TL27 TL28 TL29 TL30 TL31 TL33 TL34 TL36 TL41

E você, fez um lindo ensaio pré ou pós casamento? Envia para o blog e inspira outros casais a montar as fotos para o ensaio.

Beijos!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife – PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

2 thoughts on “Talita e Lusmar, Trash the Dress

  1. Raquel, muito obrigada por relembrar este dia tão especial em nossas vidas de uma forma tão linda, amei este post, parabéns pelo seu belo trabalho!!!

    1. Eu que agradeço Talita!!
      Lindas fotos e a confiança em dividir comigo e compartilhar com os leitores do blog esse trechinho da vida de vcs!! 🙂

Deixe uma resposta