Luxo de Festa 2016! Não Perca!

Olá, casais!

Essa semana acontecerá o maior evento de casamento de Brasília, o Luxo de Festa!

A 6ª edição do Luxo de Festa acontece agora em maio nos dias 12, 13, 14 e 15. De quinta a domingo no Hípica Hall, as noivas poderão conferir o que existe de melhor para casamentos em Brasília. Novidades, tendências, desfiles e etc. Tudo preparado para você conseguir encontrar o fornecedor ideal para sua festa.

luxo16

Na edição 2016 do Luxo de Festa estão previstos cerca de cinquenta estandes, entre eles, agências de turismo, entretenimento, joalherias, bufês, decoração, doces, beleza, grifes de vestidos de noiva, trajes de noivo, damas, pajens, vídeo, fotografia e bureau de convites, entre outros negócios do seg­mento.

luxo16.1 luxo16.2

Além dos estandes, quem for ao evento poderá conferir desfiles diários na passarela montada no local. Passarão por lá o Alfaiate João Camargo desfilando trajes de noivos, a La Fiancee com um desfile de vestidos de noivas, a Ortiga com moda festa, a M.Zaniratto com black tie para noivos e padrinhos, entre outros desfiles imperdíveis.

E como não poderia faltar, algumas grifes contam com a presença de famosos para embelezar ainda mais os desfiles. Já estão confirmados na passarela a atriz Agatha Moreira, desfilando pela estilista Deborah Morais e os atores Marcos Pasquim, Daniel Boaventura e Fernando Pavão, desfilando pela Camargo Alfaiataria.

luxo16.3

cast

Confiram a programação completa dos quatro dias do evento. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente mas também poderão ser adquiridos na bilheteria no local.

O blog estará presente cobrindo de perto todos os detalhes pelo Snap e pelo Instagram.

Snapchat: felizesadois

luxo16.9jpgluxo16.8luxo16.11luxo16.10jpg

Nos vemos no Luxo de Festa 2016!!

Beijos!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta