Charraiá Vanessa e Daniel

Olá, casais!

Em mês de festa Junina, que tal um charraiá para inspirar vocês? Chá de panela fica muito bom quando tem um tema. A criatividade dos casais vai longe. Mas se estamos no mês de junho, nada como uma tradicional festa Junina, com direito a quadrilha, convidados vestidos a caráter e muita comida típica.

Foi assim o chá-bar da Vanessa e do Daniel. Um arraiá super animado, com tudo que tinha direito.

41

Eles se conheceram na casa da Vanessa. O Daniel era amigo do irmão da Vanessa e em um churrasco, eles se viram pela primeira vez. A empatia foi instantânea. Desde do primeiro dia começou a surgir uma amizade entre eles, demorou um pouco para assumirem o sentimento um pelo outro, mas a verdade é que desde o início já rolava uma atração forte de ambas as partes.

“Foi então que depois de um tempo se gostando, resolvemos conversar e falar um para outro do que sentíamos, foi então que começamos a namorar.”

34

Como já eram amigos e se conheciam muito bem, não demorou muito para o namoro virar noivado. Quando viajaram para comemorar um ano de relacionamento, Daniel preparou tudo com bastante carinho e na cidade Luz, ele surpreendeu a Vanessa e os pais dela, que também estavam na viagem.

“Com a comemoração de 1 ano de namoro fomos para Paris, e lá o saímos para jantar com meus pais que também estavam na viagem, e o Daniel fez tudo surpresa, marcou um jantar em um restaurante no alto da Torre Eiffel e lá pediu minha mão primeiro para os meus pais e depois veio com o anel e o pedido de casamento. Foi um momento único e sem explicação para minha felicidade naquela hora.” Contou Vanessa sobre o pedido especial.

23

O chá-bar foi super animado. A Vanessa instruiu suas madrinhas com o que ela mais ou menos queria e ao final foi totalmente surpreendida pela criatividade e pela demonstração de carinho, com uma festa linda, super decorada e animada.

As super madrinhas da Vanessa cuidaram de tudo, desde a decoração até as brincadeiras. Com três atrações agitando a pista (Adriana Sammartine, Wagner Simão e Dj Paulinho) e uma quadrilha feita pelos amigos, a noite foi maravilhosa.

“Foi simplesmente fantástico. Nunca nos sentimos tão felizes em uma festa, com pessoas que nos fazem tão felizes e que desejam nosso bem. Todos nossos padrinhos fizeram deste momento um dos melhores de nossas vidas. Foi uma festa perfeita, com 9 horas de duração, onde a animação não faltou nem por um segundo.” Relembra a noiva, sobre uma noite inesquecível nos preparativos do casamento.

3627 31

Confiram e se inspirem com esse típico chárraiá.

Fotos Francisco Pernambuco:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 1112 13 14 15 16 17 18 19 20 21 2224 25 26 28 29 30 32 33 35 3643 montagem40 42

Que festa linda e animada. O que acharam?

Fez um chá-bar super diferente e criativo? Quer compartilhar com o blog esse momento da vida de vocês? Envia um e-mail para contato@felizesadois.com.br

Beijos,

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

3 thoughts on “Charraiá Vanessa e Daniel

    1. Oi, Vanessa!!
      Eu que agradeço a oportunidade em poder compartilhar esse trechinho da trajetória de vocês para o casamento.
      Obrigada pelas fotos e por dividir também um pouco da história de vocês com o blog.

Deixe uma resposta