Festa Junina, e agora?

Oi noivinhas, neste mês vivenciamos as tradicionais Festas Juninas! E imagino a preocupação que vocês estão passando: como ir às festas e não engordar?
012
A resposta é sempre a mesma: mantenham o EQUILÍBRIO. Precisamos sim do social em nossas vidas, então não deixem de ir as festas juninas, mas lá optem por alimentos menos calóricos como os espetinhos, de preferência frango ou carne, e tenham moderação com os alimentos de maior teor energético.
antesedp
Saber escolher o alimento certo é o segredo para não afetar o seu resultado físico. No mais divirtam-se! Aproveitem para dançar, curtir o noivo e rever os amigos.

 

 

Rogério Barros

Rogério Barros

Rogerio é formado em Nutrição e Educação Física. Excelente profissional, acredita que dieta não faz milagre, mas sim a mudança no estilo de vida da pessoa. Determinado e inteligente, o Nutricionista e educador físico, atendendo em um consultório no Lago Sul, um público grande de noivas. E agora, irá todas as segundas feiras, passar um pouco de suas dicas e conhecimentos aqui para as leitoras do felizes a dois que sonham em casar lindas em seu vestido de noiva e manter uma vida mais saudável após o casamento. Graduado em Educação Física (UCB), Graduado em Nutrição (UCB), Pós graduado em Treinamento Desportivo (UGF), Professor Efetivo da SEDF Nutricionista do Instituto Perface. Rogério Barros CREF 4958G / CRN1- 9683

Mais posts

Deixe uma resposta