EVO BUFFET. Surpreenda e seja surpreendido.

Olá, casais!

Hoje vamos falar sobre um dos itens mais importantes para o seu casamento, o Buffet!

Voltando com uma das minhas colunas favoritas, entrevistei o Massimo Battaglini, sócio e chef no EVO BUFFET.

O Evo é um tradicional buffet em Belo Horizonte. Presente nas maiores festas de casamento de BH, seus maiores diferenciais são a inovação e apresentação dos pratos escolhidos pelos noivos. Pensando sempre em montar um cardápio único, o Evo Buffet inicia sempre ouvindo do casal sua história, origem e detalhes específicos para exprimir a personalidade de cada casal no que irá ser servido no casamento.

22
Chefes: Felipe Leão e Massimo Battaglini

Nascido na Itália mas já tendo residido em diversos países, como a Índia por exemplo, Massimo é um chef dedicado e cuidadoso. Cuida dos temperos e tem um carinho muito especial com cada ingrediente.

Para abrir uma filial aqui em Brasília, foi tudo muito planejado. Inicialmente a ideia surgiu como uma brincadeira. Um dos atuais sócios do Evo Buffet almoçava na casa do dono de um Buffet concorrente e ligou para Massimo com a ideia de entrar no mercado em Brasília. Algum tempo depois, a conversa virou assunto sério. Mas para concretizar esse empreendimento, seria necessário um parceiro de peso. Cesar Serra e Massimo foram apresentados em uma reunião em Belo Horizonte e posteriormente o Evo Buffet abriu suas portas aqui na Capital Federal e se tornou o buffet oficial do Luxo de Festa e do Haras da Lenda, um lindo espaço para casamentos.

5

Com uma proposta diferenciada dos buffets do Distrito Federal, o Evo Buffet tem em sua apresentação Bistrôs (com empratados levados a mesa), pontos fixos mais gastronômicos e requintados, e muita finalização feita ao vivo.

Para os casais que sonham com um buffet diferenciado, este sem dúvidas é uma excelente opção.

Tratando cada casamento como se fosse o único, a certeza ao contratar o Evo Buffet é de que seu casamento terá um serviço exclusivo, com pratos pensados apenas para o seu evento e com comidas que vão mostrar a personalidade dos noivos.

6 8

Ao ver todas essas opções, todo casal de noivos já se preocupa logo com o preço. Mas tenham certeza, com um serviço de maestria, chefes atenciosos a cada detalhe e a cada prato, o Evo Buffet vai te surpreender também nesse quesito.

Como uma espécie de cortesia, por ser um costume de Belo horizonte, o funcionamento do Buffet durante a festa se estende por seis horas de serviço para vocês e seus convidados.

“A gente podia ter chegado com um preço mais alto do que o praticado aqui, mas não fizemos isso. Estamos fazendo o nosso e cobrando menos que vários buffets. É uma postura.

Pra mim o orçamento é aquele. E outra característica nossa é não jogar o orçamento para cima e depois tentar baixar. Eu já envio o preço certo. E se me pedem um desconto eu dou 5% e se for bom ótimo, senão readequamos a proposta.” Contou Massimo.

20
Foto Plínio Ricardo e B. Aguiar
18
Foto Plínio Ricardo e B. Aguiar

Brasília é uma cidade multicultural e por isso é comum ver casais unindo tradições quando casam. Um mineiro que casou com uma Pernambucana, um Gaúcho casando com uma Baiana, um Paraense com uma Paulista, etc.

Como exemplo dessa mistura de culturas o Massimo me contou que vai ter um casamento entre uma Paraense e um Gaúcho. Para o menu serão preparados um típico Costelão Gaúcho, assado com espeto no chão e um delicioso Pirarucu, entre outras especiarias.

“Tem essa coisa de ser personalizado mesmo. De escutar a pessoa. Dá mais trabalho mesmo, mas a gente gosta de escutar… Várias vezes a gente fala, se você tem uma avó que faz um docinho, põe na mesa de café. A vovó vai ficar toda prestigiada. Traz um pouco do que você tem em casa, dos seus costumes.

Aqui em Brasília a gente percebe claramente que é um lugar que não é de ninguém e é de todo mundo. E em sua maioria são de fora. Então essa brincadeira é quase que natural, de você trazer um pouquinho das duas partes.” Disse Massimo durante a entrevista.

16
Imagens retiradas do Google.
17
Imagens retiradas do Google.

Com tantos diferencias e um preço justo dentro do que é praticado no mercado, se você ainda não definiu seu Buffet, meu conselho é, procure o Evo Buffet, converse com o Massimo e com certeza você irá encontrar um orçamento ideal para sua festa.

19
Foto Plínio Ricardo e B. Aguiar
24
Foto Plínio Ricardo e B. Aguiar

2 3 9

Os dados para contato do Evo Buffet são:

Haras da Lenda – Brasília DF
BR 060, km 9 – Saída Sul
Tel.: +55 61 9808.5755
contato@evobuffet.com.br
facebook.com/evobuffet
www.evobuffet.com.br

21
Foto Plínio Ricardo e B. Aguiar

Espero que tenham gostado do post e ficado com água na boca, assim como eu.

Beijos,

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

3 thoughts on “EVO BUFFET. Surpreenda e seja surpreendido.

  1. Melhor buffet de Brasília,os concorrentes vão ter Q rebolar para se adequarem. Renata e sweet cake ficaram no chinelo. Isso foi bom para todos nós,agora podemos escolher melhor. Esses dois estavam muito estrelinhas . Sucesso ao evo buffet!!!!

  2. Também fui num casamento realizado por eles!! Fiquei encantada! Brasília precisa de um buffet assim!! Já era hora!! Os daqui , todos estrelinhas , não chegam aos pés do Evo ! Parabens!!

Deixe uma resposta