Paloma e Elmo. Uma versão do amor.

(Dê play para ler esse post com um pouco de música)

Olá, casais!

Para o nosso final de semana ser perfeito, tem que ter casamento. E amanhã vocês poderão acompanhar pelo snap do blog (felizesadois), pelo insta e pelo face todos os detalhes do grande dia da Paloma e do Elmo Fagner.

E para já ir dando aquele gostinho, hoje tem o ensaio romântico deles. Uma tarde super agradável, com todos os locais das fotos escolhidos a dedo pelo casal. E o resultado não poderia ser diferente, ficou lindo!

0035 - Previa. Paloma e Elmo

A Paloma e o Elmo se conheceram em um show de axé. Afinal, quem disse que balada não é o ambiente ideal para encontrar o amor da sua vida?

Ela jura que foi dele a iniciativa e ele bate o pé dizendo que foi dela. Mas a verdade é que foi minha! Rs! Estavamos em Goiânia para um show do ASA DE ÁGUIA, banda que eu e a Paloma sempre amamos muito. E em um determinado momento do show, na parte de descanso dos camarotes, esbarramos com ele. Eles ficaram de imediato e ela me puxou e disse “Vamos ao banheiro”. Eu que estava comendo e não entendi direito, falei que ia ficar lá. Fiquei alimentando o Elmo que estava ao meu lado. Até que ela cansou, voltou e ficou com ele o resto da noite.

Ela anotou o telefone dela no celular dele. Mas devido ao estado alcoólico, quando retornou à Brasília, ele nem se lembrou desse detalhe.

“E quem diria que aquele beijo roubado no meio do show do Asa de Águia acabaria em casamento?

Lá se vão sete anos e as borboletas no estômago continuam, o eu te amo antes de desligar o telefone, e a eterna enquete, quem é melhor: Bell ou Durval?

Dia 20 de agosto iremos dizer sim ao que dizemos diariamente um para o outro diante de Deus, das famílias e dos amigos.” Declararam os noivos.

0065 - Previa. Paloma e Elmo

E com muita personalidade e amor, Paloma e Elmo escolheram lugares que marcaram a trajetória do casal, o que fez o dia ainda mais marcante com um passeio pelas fases do namoro.

“Queríamos colocar nas fotos o nosso estilo e que contasse um pouco da nossa história. Eu morava ainda com meus pais na 303 norte, onde ele ia me visitar todos os dias depois do trabalho e antes de ir para a faculdade.

E foi ali que me pediu em namoro!

A igreja porque somos muito católicos, o estádio porque o Elmo ama futebol. 

Tirem um dia para isso, o ensaio é uma hora de diversão para o casal e também para relembrar onde tudo começou!” Contou Paloma.

0072 - Previa. Paloma e Elmo 0186 - Previa. Paloma e Elmo 0243 - Previa. Paloma e Elmo

Confiram a e-session da Paloma e do Elminho pelas lentes do fotógrafo Danyel Monteiro:

0108 - Previa. Paloma e Elmo 0159 - Previa. Paloma e Elmo 0214 - Previa. Paloma e Elmo 0264 - Previa. Paloma e Elmo 0272 - Previa. Paloma e Elmo 0277 - Previa. Paloma e Elmo 0278 - Previa. Paloma e Elmo

Amanhã é dia de emoções no Snap! Não deixem de conferir!

Beijos e bom final de semana!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

2 thoughts on “Paloma e Elmo. Uma versão do amor.

Deixe uma resposta