Daniele e Gary

Olá, casais!

Como costumo falar, longe é um lugar que não existe. Principalmente quando há amor e vontade de se encontrar.

O casal de hoje viveu um namoro de ponte aérea entre o Brasil e os Estados Unidos e nada foi empecilho para que o amor só crescesse.

Um dia o piloto Gary, americano de Seattle, planejou umas férias no Brasil com alguns amigos. No último dia de viagem, mexendo num aplicativo de encontros, ele conheceu Daniele. Um detalhe, eles não conseguiram se encontrar pessoalmente antes de sua partida.

casamento-rustico-chique-foto-vrebel-146

Foram meses de conversas esporádicas e eles acabaram descobrindo ter muito mais em comum do que imaginavam. As conversas se toraram mais frequentes, a vontade de se conhecer pessoalmente foi aumentando e aquela amizade virtual se transformou em algo a mais.

Em maio de 2014, Gary veio finalmente ao Brasil para se encontrar com a Daniele e foi surpreendido por ela no aeroporto.

“Quando ele a viu, arregalou os olhos e só conseguiu dizer: “Whaaaat???” e foi neste momento que ele teve certeza que ela era a mulher da vida dele.” Contaram os noivos.

casamento-rustico-chique-foto-vrebel-153

Foram dias intensos. Eles começaram a namorar e a Daniele logo apresentou o namorado para a família. Gary por sua vez não perdeu tempo e providenciou passagens para ir com a amada aos Estados Unidos para conhecer sua família também. Mas não foi tão fácil assim convencer a mãe dela a aceitar uma viagem inesperada.

“Como uma boa mãe neurótica de filha única, ficou extremamente preocupada e não queria permitir que ela fosse. Foi então que Gary decidiu fazer um vídeo para convencer a mãe de Daniele a deixá-la ir. No vídeo, Gary mostra sua casa, fala um pouco sobre sua vida, apresenta sua família e pediu até para sua mãe falar sobre sua rotina como musicista e dar uma palhinha cantando em seu estúdio doméstico. Funcionou! O vídeo amoleceu o coração da mãe da moça e ela viajou.” Contou o casal.

casamento-rustico-chique-foto-vrebel-apaixonados1

Numa viagem no final de 2014 à Petrópolis, Gary pediu a mão de Daniele em casamento. E em julho de 2016 eles se casaram.

A cerimônia e recepção aconteceram na Casa de Santa Tereza, com uma linda vista do Pão de Açúcar e sob a bênção do Cristo Redentor. Diante 150 convidados, dentre eles vários vindos de fora, o casal eternizou a união desse amor e trocou lindos votos.

A festa teve como tema “Paraíso Tropical”, com uma decoroação rústica e em cores quentes, além de detalhes que remetiam a profissão de piloto do noivo e as paixão por viagens do casal. Os noivos fizeram o convite em formato de passagem aérea e passaporte. No lugar do tradicional arroz, foram jogados aviãozinhos de papel. O bolo tinha um desenho do mapa mundi e bem-casados dentro de malinhas para fazer menção ao encerramento da viagem na esteira de bagagem. E o toque brasileiro da festa ficou por conta da música, com muito samba e muita animação na linda paisagem do Rio de Janeiro.

casamento-rustico-chique-foto-vrebel-casa-de-santa-teresa-683x1024

casamento-rustico-chique-foto-vrebel-saida-dos-noivos

A foto da saída do altar dos noivos foi uma das fotos de casamento mais curtidas e circuladas pelas redes sociais. E eles deixaram uma dica para quem sonha e planeja o grande dia:

“Planejem bem cada parte do casamento e pesquisem muito antes de escolher os fornecedores. Sonhe! Porém, relaxe no dia do casamento e desapegue dos detalhes. Divirta-se e curta cada segundo, pois passa muito rápido.”

casamento-rustico-chique-foto-vrebel-buque-dourado-683x1024

Confiram as fotos do dia que a Daniele e o Gary uniram suas vidas e seguem juntos para serem felizes para sempre.

Fotos V Rebel Cinema One:

casamento-rustico-chique-foto-vrebel-64 casamento-rustico-chique-foto-vrebel-alianca casamento-rustico-chique-foto-vrebel-bem-casados-1024x683 casamento-rustico-chique-foto-vrebel-bolo-683x1024 casamento-rustico-chique-foto-vrebel-brincos-1024x683 casamento-rustico-chique-foto-vrebel-cristo-redentor casamento-rustico-chique-foto-vrebel-daminha-vestido casamento-rustico-chique-foto-vrebel-decoracao-da-cerimonia casamento-rustico-chique-foto-vrebel-decoracao-da-mesa casamento-rustico-chique-foto-vrebel-decoracao-lembrancinhas casamento-rustico-chique-foto-vrebel-grinalda casamento-rustico-chique-foto-vrebel-havaiana-personalizada1 casamento-rustico-chique-foto-vrebel-joias-1024x683 casamento-rustico-chique-foto-vrebel-lounges casamento-rustico-chique-foto-vrebel-maleta-rustica casamento-rustico-chique-foto-vrebel-sapatos-da-noiva-683x1024 casamento-rustico-chique-foto-vrebel-velas-suspensas casamento-rustico-chique-foto-vrebel-vista-do-rio-de-janeirocasamento-rustico-chique-foto-vrebel-144 casamento-rustico-chique-foto-vrebel-beijo-660x400 casamento-rustico-chique-foto-vrebel-beijo-fim-de-cerimonia casamento-rustico-chique-foto-vrebel-corte-d-bolo casamento-rustico-chique-foto-vrebel-daminha-vestido casamento-rustico-chique-foto-vrebel-decote-frontal casamento-rustico-chique-foto-vrebel-entrada-da-noiva casamento-rustico-chique-foto-vrebel-entrada-da-noiva-com-os-pais casamento-rustico-chique-foto-vrebel-familias casamento-rustico-chique-foto-vrebel-madrinhas-e-noivos-1024x683 casamento-rustico-chique-foto-vrebel-padrinhos-de-branco-1024x683casamento-rustico-chique-foto-vrebel-mae-e-sogra casamento-rustico-chique-foto-vrebel-making-of-madrinhas casamento-rustico-chique-foto-vrebel-maos-dadas casamento-rustico-chique-foto-vrebel-noiva-buque-683x1024 casamento-rustico-chique-foto-vrebel-noiva-na-cerimonia casamento-rustico-chique-foto-vrebel-oracaocasamento-rustico-chique-foto-vrebel-valsa casamento-rustico-chique-foto-vrebel-votos

Sonhem, lutem pelo que desejam e conquistem seus objetivos. Um amor verdadeiro pode passar por fases complicadas mas o final será sempre feliz!

Beijos e bom final de semana!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta