Danielle e Igor

Olá, casais!

O post dessa semana surgiu do sorteio que teve lá no blog, de um anel maravilhoso da querida e parceira Isabella Nasser. Semana passada a vencedora foi retirar o prêmio e lógico que eu fiz questão de ir para conhecê-la.

A Danielle é uma fofa e ficou super feliz com o prêmio. E quem não amaria ganhar aquele lindo anel, não é mesmo? Conversa vai, conversa vem, ela me contou que eles fariam 5 anos de namoro, no dia 6 de setembro. E falei que queria fazer um post aqui no blog, para eternizarmos esse amor, que subiu ao altar em abril do ano passado.

6

Na véspera do feriado da independência, a Danielle foi encontrar uns amigos em bar, na asa norte. Chegando lá na mesa, estava o Igor. Mesmo sendo tímido, ele tomou a iniciativa, demonstrou interesse e pegou o telefone dela.

“Ele fala que foi paixão a primeira vista rsrs. Trocamos telefones e, desde então, nunca mais conseguimos nos desgrudar. Contou Dani.

7

Foram dois anos de namoro até o Igor surpreender a Dani com um lindo café da manhã. Uma mesa farta, com frutas, sucos, sanduíches e em meio a toda a deliciosa comida, um par de alianças de noivado.

“Foi realmente um pedido especial! Para oficializar, fizemos um jantar de noivado para a família.” Relembrou Dani.

42

A Festa aconteceu dois anos depois do pedido. Todos os detalhes para a a ficar a com cara dos noivos foi levado em consideração e o resultado foi a realização do sonho deles.

A Dani deixou um dica para quem está sonhando e quem sabe assim como eles, juntando dinheiro para poder fazer o casamento:

“Aconselho aos noivos tentarem fazer a festa com a cara deles, para que possam aproveitar o máximo. A festa passa tão rápido… tentem não perder tempo com tantas formalidades… aproveitem ao máximo.”

Confiram as fotos do lindo casamento da Danielle e do Igor.

Fotos: Studio Fotart

5 1 11 12 2 21 22 3 31 32 4 41 42 51 52 61 62 71 8 81 82 9 91 101 11 12 13 14 15 16 17 19 20 21

Parabéns Dani e Igor pelos 5 anos de relacionamento. Que o amor de vocês e os dias que já se passaram só se multiplique.

Beijos,

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta