Polliane e Eduardo, um amor proibido?

( Aperte o Play para ler esse post com música)

Olá, casais!

Semana que começa com história de amor, tende a ser muito melhor. Então preparem-se para fortes emoções que essa semana está recheada de lindas histórias e fotos.

Hoje vocês vão conhecer e se inspirar com a Polliane e o Eduardo.

O Eduardo trabalhava com o pai da Polliane e foi assim que eles se conheceram. No início não tiveram muito interesse um no outro mas com o passar do tempo foram se conhecendo, se aproximando, até que uma amizade surgiu e eles começaram a trocar confidências e conselhos.

“O tempo foi passando e viramos muito amigos, dividia meus segredos com ele e ele sempre me aconselhava no que fazer. A partir daí foi criando um sentimento que a gente tentou evitar muito!” Contou Polliane.

20

Quanto mais eles tentavam esconder, mais esse sentimento foi se fortificando e o amor quando bate, fica visível a todos, não é mesmo?! E assim os pais da Polliane perceberam que existia algo mais entre eles.

“Foi ai que ele pediu minha mão em namoro (confesso que foi um dos melhores dias da vida)” Disse Polliane.

6

Passados seis anos de namoro aquela pressão da família começou a surgir. E motivado pelo amor que sentiam um pelo outro, o Eduardo pediu a mão da Polliane em casamento.

“Aí fizemos uma festa de noivado pra poucas pessoas e ele me pediu em casamento lá, onde compôs uma música pra mim e ainda tocou e cantou (o melhor cantor que existe rsrs).” Relembra a noiva.

9

Para fazer o ensaio, eles escolheram a fazenda dos pais da Polli, que é como uma segunda casa para o casal.

E para os noivos que sonham com o dia das fotos, eles deixaram uma dica especial:

“A nossa dica é quanto mais à vontade os casais ficarem, mais lindas as fotos irão ficar!! Então relaxem e curtam o momento que é único só dos dois.”

8

Confiram as fotos da Polliane e do Eduardo pelas lentes do Fotografo Eduardo Iff:

1 2 3 4 5 7 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

Envie seu ensaio romântico para o blog também e ajude a inspirar outros casais.

contato@felizesadois.com.br

Beijos e boa semana

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta