Chá de Panela, Desirée e Marcio

Olá, casais!

O ano está acabando e o site do Felizes a Dois vai entrar de férias. Mas calma, de hoje até dia 01 de fevereiro vocês poderão curtir um pouco dos posts mais vistos no ano de 2016, na retrospectiva do blog. Foram muitas histórias de amor, casamentos, chá de panela, de lingerie, ensaios românticos e dicas importantíssimas para ajudar vocês no planejamento do grande dia.

Aproveitem o mês de janeiro e relembrem dos posts que mais gostaram ou leiam aqueles que ainda não conseguiram ver na correria do dia a dia.

Mas para encerrar 2016 com chave de ouro, temos no blog hoje o lindo chá de panela da Desirée e do Marcio. Um dia preparado com todo carinho pela noiva e uma madrinha, cheio de detalhes e numa tendência recente de clores claras e pálidas, conhecida como Candy Colors. Tudo muito lindo e divertido.

Algumas vezes o amor simplesmente acontece. Sem enrolação, sem demora. Foi assim para o casal de hoje, eles se conheceram e rapidamente já estavam namorando.

“O namoro começou bem rápido e desde muito cedo eu tinha a sensação de que ficaríamos juntos para o resto da vida!” Conta Desirée.

Apesar de toda a correria e ansiedade de quando estamos preparando um evento tão importante, a Desirée amou o chá de panela.

Poder receber pessoas queridas e sentir todo o amor de cada um ali presente é sem dúvidas muito especial.

Para os casais que ainda não sabem se vale a pena organizar o Chá de Panela, a Desirée deixa sua dica:

“Façam o chá de panela, além de divertido nós ganhamos muitos presentes, eu fiquei muito surpresa! E é a coisa mais gostosa os presentes chegando a casa depois e você sentir o carinho de cada pessoa ali, naquele objeto.”

Todos os detalhes do chá foram pensados pela noiva. Porta retratos, talheres na decoração, as flores gigantes do painel e etc.

Para seus convidados, ela deu de lembrancinha mini raladores e colherzinhas de pau. O bolo e doces ficaram por conta da Ma.Fe.Lo Doces e o responsável pelo Buffet foi Marcelo Barroso.

Confiram todos os detalhes do chá da Desirée e do Marcio, se inspirem muito com o último post do ano do blog e aproveitem as férias para namorar, planejar o grande dia e curtir muito o amor.

Gostaram do chá da Desirée e do Marcio? Envie o seu chá, ensaio, casamento… e ajude a fazer o Felizes a Dois em 2017 ainda mais lindo!

Lembrem-se, o site dará uma pausa mas o Instagram e o Face continuam a todo vapor e cheio de inspirações.

Feliz Natal e feliz ano novo!

Beijos,

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta