Julia e Lucas, namorar no Jardim Botânico.

Olá, casais!

A Julia e o Lucas escolheram o Jardim Botânico, aqui em Brasília, como cenário para as fotos do ensaio romântico. Vamos nos inspirar com as belas fotos e conhecer um pouco sobre a história do casal?!

“Sempre passeamos no jardim botânico por causa da tranquilidade e as fotos sempre ficam lindas” Contou Julia.

_mic6670

Sabe quando você é convidada para ser madrinha de casamento sendo solteira? Não adianta, sempre surge aquela dúvida, quem vai entrar comigo?

A Julia e o Lucas se conheceram exatamente nessa situação e não é que esse caminho até o altar, para apadrinhar a prima, acabou em amor?!

“Eu fui madrinha dela e só soube que o Lucas entraria comigo na igreja alguns minutos antes da cerimônia. O Lucas é irmão do noivo e seríamos padrinhos juntos. Eu estava morrendo de vergonha e quase não olhei para ele. Durante a festa começamos a conversar e ficamos um mês trocando mensagens por Skype, Whatsapp e todas as redes sociais possíveis.” Relembra Julia.

_mic6828

Após um mês de conversas, finalmente o Lucas veio à Brasília para eles se encontrarem novamente. Junto com a visita, veio o pedido de namoro. Foram quase dois anos de namoro à distância, até que ele passou no vestibular e veio morar na capital federal. Sem dúvida um grande passo no relacionamento do casal.

E foi depois de quase três anos de namoro que o Lucas preparou um lindo pedido de casamento. Ela sempre dizia que quando ele fosse fazer o pedido, que reunisse as pessoas importantes da vida dela.

“Ele combinou com TODOS meus familiares para o aniversário da minha mãe, mas na verdade era uma surpresa.

Sempre disse para ele que se um dia ele fosse pedir a minha mão, que fosse reunida com as pessoas importantes da minha vida. Não precisava ser em viagem nem nada exagerado. Estar rodeado com pessoas que eu gosto era o mais importante!”  Contou Julia pra o blog.

_mic6819

A Julia e o Lucas sobem ao altar dia no primeiro dia de julho do ano que vem e com certeza estou ansiosa para dividir com vocês mais esse capítulo da história do casal.

E para ajudar os noivos que ainda estão planejando o dia do ensaio romântico, a Julia deixou uma dica especial:

“Faça seu ensaio com um fotógrafo que te deixe à vontade. Colocar um trilha sonora tocando durante o ensaio ajudar a relaxar e entrar no clima!”

Confiram as fotos do dia especial da Julia e do Lucas no Jardim Botânico, pelas lentes da fotógrafa Débora Oliveira:

_mic6675 _mic6692 _mic6725 _mic6740 _mic6755 _mic6758 _mic6838 _mic6845 _mic6846 _mic6849 _mic6908 _mic6979 _mic6992 _mic7204 _mic7208 _mic7216 _mic7218 _mic7269 _mic7274 _mic7296 _mic7308 _mic7367 _mic7369 _mic7377

Gostaram do ensaio da Julia e do Lucas? Tem várias ideias boas para sua pastinha de inspirações.

Beijos e bom final de semana,

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta