Barbara e Victor, noivado nas águas do Paranoá

Olá, casais!!

Estou de volta e cheia de inspirações para o nosso 2017.

Fim de ano é sempre cheio de pedidos de casamento e novos casais em busca de todos os detalhes para o grande dia.

Para começar os posts do blog esse ano, escolhi a linda história da Barbara e do Victor. Um pedido surpresa e super emocionante durante um passeio de lancha pelo Lago Paranoá

O amor é calmo, companheiro e paciente.  Um encontro entre amigos seguido de uma mensagem inesperada no dia seguinte. E assim a Barbara e o Victor começaram a se conhecer. Conversas diárias pelo whatsapp até que descobriram que malhavam na mesma academia, em horários distintos. Eles logo deram um jeito e passaram a malhar juntos, o que fez com que o interesse e as afinidades aumentassem.

Diariamente trocavam mensagem ao acordar e de repente perceberam que o pequeno interesse tinha se transformado em algo mais. Decidiram orar e pedir a Deus que direcionasse o carinho deles para o que tivesse que acontecer. Pouco mais de dois meses após o primeiro encontro, o Victor foi a casa da Barbara pedir aos pais dela autorização para namorar.

“Os dois liberaram e então ele me convidou para ir na casa dele ver um filme. Chegando lá me deparei com uma surpresa: Um jantar lindo à luz de velas. No meio do jantar, ele se levantou ajoelhou, abriu a caixinha com as alianças de prata e perguntou: Quer namorar comigo? A resposta não poderia ser nada mais do que: É claro!!!!”  Relembra Barbara.

O assunto casamento sempre foi algo muito falado entre eles e a família, até que em agosto de 2016 o Victor parou de tocar no assunto. Todos acharam muito estranho e a Barbara já estava ficando desiludida. Mas a verdade é que o Victor desde então estava planejando um pedido lindo e especial para surpreender sua amada.

Em dezembro, como já costumavam fazer, eles marcaram um passeio de lancha com toda a família. Victor disse que iria trabalhar no dia e por isso chegaria mais tarde. Ficou acertado que a lancha atracaria no Pontão e que ele embarcaria lá.

A verdade é que ele estava o tempo todo dentro da lancha, escondido na cabine. E quando eles supostamente se dirigiam ao Pontão começou a tocar a música do casal na lancha e ao término a voz do Victor entrou surpreendendo a Barbara.

“Eu senti algo inexplicável, uma surpresa muito grande, porque em nenhum momento isso passou pela minha cabeça, me pegou muito de surpresa, comecei a tremer demais…

No final do áudio, ele pediu para que eu subisse para a parte de cima da lancha para que eu pudesse ver. Quando subi ele veio logo atrás e me deu o buquê mais lindo do mundo! Mesmo depois de ganhar as rosas, não pensei que era um pedido de casamento de tão nervosa que eu estava! Pensei que era uma homenagem! Mas quando eu vi a faixa “Quer casar comigo?” e o anel de noivado, fiquei muito feliz e emocionada! Foi muito especial! ” Contou Barbara.

Todo o pedido foi registrado por Jhaime Santos e abaixo vocês podem se emocionar um pouco com o lindo pedido de casamento deles.

Gostou da história da Barbara e do Victor? Eu amo pedidos de noivado!!!

Você também entrou para esse mundo lindo e cheio de  amor, o mundo do casamento por agora? Envie seu pedido para o blog e compartilhe seu dia especial com os leitores.

Beijos e um feliz 2017!!!!

 

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta