Bridesession Ludmylla

Olá, casais!

Mais uma sexta-feira chegou e o post de hoje é sobre um lindo ensaio de noiva para nos inspirar.

Muitas noivas tem dúvidas sobre fazer ou não a prévia de noiva e eu digo sempre para as que me procuram, faça!

É no dia do ensaio que você pode conversar com mais calma com seu maquiador e cabeleireiro. Ajustar direitinho os detalhes de cabelo e make sem aquela correria no salão do dia de casamento. Outro ponto é o vestido. A prévia da noiva deve ser marcada para 15 dias antes do casamento. Um prazo ideal para a noivinha não perder ou ganhar peso de forma significativa a ter que alterar o vestido, mas que também te dá tempo para fazer pequenos ajustes após as fotos.

No dia da sua prévia, procure fazer movimentos impensados, levante os braços, dance um pouquinho, e sinta como o vestido e os sapatos se ajustam ao seu corpo. É fundamental que você se sinta confortável e confiante usando seu vestido e acessórios no grande dia.

Dicas dadas, vamos conferir a prévia da linda noiva Ludmylla.

Ela subiu ao altar no dia 29/10/2016 e eu prometo contar cada detalhe desse grande dia em outro post. Hoje vamos curtir as fotos e nos inspirar um pouco com a linda Ludy!

Fotos Taís Quintas:

Local: Brasília Palace hotel;

Vestido by Maria Virginia;

Cabelo e Maquiagem: Desiderata;

Sapatos: Marianna Machado;

Envie sua prévia de noiva para o blog e ajude outras noivas a sonharem com o grande dia!

contato@felizesadois.com.br

Beijos e bom final de semana!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

One thought on “Bridesession Ludmylla

Deixe uma resposta