Julyana, chá com as amigas.

Olá, Casais!

Nossa semana começa com um lindo chá de lingerie, realizado num espaço próprio para a noiva se divertir com sua família e amigas.

A Julyana escolheu o Momento Batom, um espaço em Águas Claras comandado pela querida Janaína. Lá o espaço auxilia nas brincadeiras e animação do chá e as convidadas podem aproveitar para comprar as lingeries no local.

A Julyana escolheu o Momento Batom e gostou tanto da decoração do espaço que nem quis colocar um tema no chá de lingerie.

O chá de lingerie é um momento de descontração. Um dia especial para você reunir suas amigas mais queridas e se divertir com elas, sem medo de ser feliz.

Antes do início do chá, a noiva ficou com medo de não ir ninguém ou de não ser legal, mas se surpreendeu com a chegada de todas as suas convidadas e com a animação da noite.

“A Janaína me deixou bem calma e preparou um monte de surpresas para mim. Ela me divertiu, eu bebi com minhas amigas e madrinhas e as brincadeiras, nossa!! Eu ri muito, adivinhei tudo com o pé. Elas colocavam o objeto e eu tinha que adivinhar vendada e simplesmente acertei tudo ( kkkk ), ninguém acreditava. Foi muito divertido e também aproximou as madrinhas já que algumas não se conheciam.” Contou a noiva.

Eu me lembro muito do dia do meu chá de lingerie, minhas amigas todas reunidas e super dispostas a fazer daquela noite especial para mim. Se você está na dúvida se terá ou não um chá, eu aconselho, FAÇA!!

Além de uma noite pra lá de engraçada, você sai com lingeries lindas e o futuro marido com certeza vai gostar muito.

A Ju deixou aquele recadinho especial para as leitoras que ainda estão planejando o chá:

“Fiquem calmas, se forem duas ou vinte convidadas vai ser muito bom. A Janaína dá um jeito em tudo, deixando tudo mais divertido.”

A resolução das fotos não está muito boa, mas foram tiradas pelas convidadas e pela noiva com todo carinho. Assim conseguimos captar a energia maravilhosa do Chá de Lingerie da Julyana!

Envie seu chá para o blog e inspire outras noivinhas a terem um dia rodeado de muito amor!

contato@felizesadois.com.br

Beijos,

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta