Ludmylla e Daniel, com a nossa cara!

Olá, casais!

Semana passada postei aqui a prévia de noiva da linda Ludmylla. Para dar sequência a essa história, hoje vamos ver o ensaio romântico dela e do Daniel.

Os locais para as fotos, assim como as roupas, foram escolhidas a dedo pelos noivos para que ficassem com o jeitinho do casal. Simplesmente AMO quando os casais colocam um pouco da sua identidade no ensaio romântico. É uma maneira de tornar mais pessoal e prazeroso esse dia e faz com as fotos mostrem todo o amor e sintonia do casal.

Nove anos atrás, em um show no Arena, um amigo em comum os apresentou. E quem diria, entre idas e vindas, o amor deles só cresceu e se fortaleceu.

A Lud e o Dani escolheram a igrejinha, o SMU e o Parque da Cidade como cenários para as fotos. Todos os lugares relacionados ao casal, cada um com um significado único e especial.

 A igreja porque seria onde iriamos nos casar, SMU porque o noivo é apaixonado por moto e seria um ótimo lugar e o parque para tirar umas fotos descontraídas.” Contou Ludmylla ao blog.

Fiquei tão apaixonada pelo ensaio que vou deixar vocês aproveitarem as lindas fotos desse casal.

Inspirem, suspirem e sintam o amor em forma de fotografia.

Fotos Kilvia Colares:

E você, fez seu ensaio romântico? Compartilha com a gente e ajude outros casais a montarem o roteiro para as fotos.

Beijos e bom final de semana.

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta