Tendências para 2017

Olá, casais!

Vamos falar do que promete ser tendência em 2017 no mundo dos casamentos?

Antes de começar a mostrar o que promete estar presente nas festas Brasil a fora, acho válido ressaltar que a verdadeira tendência é aquela que faz seus olhos brilharem!

Em 2016 muito ouvimos em casamento Boho Chic que é a união dos estilos hippie, rocker moderno e étnico. Para 2017 vem o estilo “Shabby Chic” ele mistura o tradicional rústico aos elementos retrô e às peças contemporâneas. O  shabby chic combina móveis provençais, estampas florais, arranjos com flores delicadas e cores claras bem suaves, como branco e rosa. O resultado é sempre uma decoração com ar bucólico e romântico.

Esse estilo reforça a ideia de que o casal pode e deve fazer um casamento com a cara deles. Colocar detalhes na decoração que possam ser percebidos pelos convidados como algo do casal. Uma decoração com elementos que contam a história dos dois, deixa a festa ainda mais íntima, mesmo que não seja um mini- wedding.

Outra forma de tornar a festa ainda mais aconchegante é usar mobiliários que deixem um ar de “Herança de Família”. Algo que foi passado de geração em geração, tais como móveis de antiquário, tapetes orientais, porta-retratos com molduras barrocas e acessórios de metal envelhecido são bem-vindos ao casório.

O varal de luzinhas ou os pontos com luzes decorando o ambiente continuam com toda força. Seja ao ar livre ou em salões fechados esse item sempre da um toque mais delicado e rústico ao seu casamento.

Gostou do estilo “Shabby Chic”? Converse com seu decorador e veja como colocar esse ar bucólico no seu casamento. Mas caso opte por esse tipo de decoração, não se esqueça de ornar todos os detalhes com sua papelaria, o seu vestido e das suas madrinhas e verificar como encaixar a decoração romântica com o horário do seu casamento.

Vamos sonhar juntos? Caso tenha algum tema que gostaria de saber mais, envie um e-mail para contato@felizesadois.com.br que podemos trocar ideias e montar um post.

Beijos e boa semana!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta