Adriane e Bruno

(Aperte o Play para ler esse post com a música que embala o amor do casal)

Olá, casais!

Fico tão feliz quando chega a sexta-feira!

Não só porque vem o final de semana e dias de descanso, mas porque significa mais tempo grudadinho com o amor, mais tempo para a família e é no final de semana que acontecem muitos casamentos Brasil afora.

E para deixar nosso final de semana ainda mais perfeito, hoje tem casamento e história de amor aqui no blog.

O amor sabe a hora certa de chegar. Não adianta ficarmos procurando, ele virá no momento certo para vocês dois.

A Adriane e o Bruno se conheceram através de amigos e descobriram com o passar do tempo que as coincidências não paravam por aí.

“Eu e Bruno nós conhecemos através de amigos em comum em um show. Engraçado que após isso descobrimos várias situações e pessoas em comuns, mas nossos caminhos ainda não tinham se cruzado…

…Bruno é um ano mais novo do que eu e dentro das coincidências em nossas vidas ele faz aniversário dia 06/04/1988 e eu 07/04/1987. ” Contou Adriane.

Para o casamento, eles optaram por um Destination Wedding em um condomínio que a família do noivo possui casa e onde eles costumam sempre ir para namorar e curtir uma praia.

“Sempre foi um sonho dos dois o casamento ao ar livre, de preferência na praia. 

Temos muitas histórias no Sítio Bom. E conseguimos unir a tudo isso a nossa cerimônia de casamento, no nosso local preferido e de frente pro mar.” Disse a noiva sobre a escolha do local do casamento.

Foram dois dias de muito amor e animação.

Essa é uma das vantagens do Destination Wedding. Com o deslocamento dos seus amigos e familiares para celebrar a união do casal, acaba sobrando mais tempo para curtir seus convidados.

Para casais animados e com amigos com muita disposição, super recomendo a ideia do casamento fora.

No aniversário de sete anos de namoro o Bruno preparou uma surpresa para a Adriane e fez o pedido de casamento.

“Estávamos só nós dois, quando ele se ajoelhou e fez o pedido. Acho que é um dos momentos mais emocionantes da minha vida, pois é aquela cena que toda mulher sonha em ver, mas nunca sabe quando vai acontecer. E mesmo a gente já tendo conversado sobre o assunto, nunca esperava que aquele momento iria chegar.” Relembra a noiva.

Casar requer planejamento. Seja um Destination Wedding ou casamento na sua cidade. É preciso que os noivos se programem e saibam o que querem para o grande dia. Organizar uma festa dá trabalho, organizar o casamento dá ainda mais. Mas uma coisa posso garantir, vale muito a pena. Realizar um sonho e ver o resultado de cada detalhe que vocês pensaram juntos, é maravilhoso.

Vamos conferir agora o casamento da Adriane e do Bruno e nos inspirar com as lindas fotos by Hugo Carneiro:

Emoções do começo ao fim da festa!!

Quer ver seu casamento aqui no blog também?

contato@felizesadois.com.br

Conte sua história e ajude outros casais a planejar um dia inesquecível.

Beijos e bom final de semana!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta