Maria Tereza e Pedro, um casal, dois lindos ensaios!

Olá, casais!

Fazer o ensaio romântico é muito bom. Registrar o amor de vocês pelas lentes de um fotógrafo profissional é perfeito. Afinal imagina como seria legal ter sempre fotos lindas, transformando até os momentos mais simples em especiais.

A Maria Tereza e o Pedro gostaram tanto de tirar as fotos que fizeram dois ensaios diferentes. Mas para vocês entenderem tudo isso um pouco melhor, vamos contar um pouco da história do casal.

Um encontro escrito pelo destino. A Maria Tereza é carioca mas morou a vida toda em Brasília. O Pedro é português mas quando se conheceram, ele morava em Moçambique.

“Eu estudava Ciências Ambientais na UNB e tinha um sonho de conhecer a África, até que no início de 2014 a UNB me enviou com um projeto de extensão para Moçambique. E lá nos conhecemos “ Relembra Maria Tereza.

Foram quatro meses morando em Moçambique. O suficiente para que eles não se largassem mais.

Mesmo após o projeto de extensão e o retorno à rotina, o namoro continuou firme e após dois anos de idas e vindas entre Brasília e Moçambique, veio o pedido de casamento.

“Pedro me pediu em casamento em uma festinha SURPRESA com meus amigos e família na casa da minha mãe.” Contou a noiva.

Vamos conferir primeiro o ensaio feito nos monumentos de Brasília. Escolha dos noivos foi pautada para registrar a cidade e levar um pouco da sua história como recordação.

“Como o noivo é português e decidimos morar em Portugal após o casamento, pedimos para ter fotos por Brasília, para ter guardado um pouco da cidade em que eu moro com esse ensaio” Disse Maria Tereza.

Fotos by Junior Marques:

O local escolhido para o segundo ensaio foi a Torre Digital e seus arredores. Nesse ensaio os noivos buscaram fotos em contato com a Natureza. Os lugares foram escolhidos pelo fotógrafo Hugo Schaly:

Pense com carinho no cenário das suas fotos. Converse com seu fotógrafo, ele costuma ter um olhar diferenciado. Num lugar que você acha comum e normal, ele vê fotos belíssimas!

Estou esperando seu ensaio romântico! Compartilhe com outros casais e ajude a inspirá-los.

Beijos e bom final de semana!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife – PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta