Paloma e Elmo Fagner, o amor é filme!

Olá, casais!

Essa semana temos um post diferente. Já postei aqui o casamento da Paloma e do Elmo,  contei um pouco da história deles e hoje vocês poderão conferir o vídeo do casamento desse casal super querido e animado.

Quando os noivos começam a organizar o casamento, alguns ainda ficam na duvida se contratam ou não um profissional para filmar.

Bom, meu conselho sempre é CONTRATE!

O Álbum de fotos é uma recordação muito especial, mas no vídeo você consegue ver ainda mais da energia do dia e de toda a emoção. Um não dispensa o outro, foto e vídeo se completam.

E assim, é interessante também, quando for contatar esses profissionais vocês questionarem se eles são acostumados a trabalhar juntos. Quanto mais sintonia entre os profissionais que estarão no seu casamento, melhor.

Confiram a visão da noiva sobre o vídeo e também desse dia tão lindo e especial na vida deles:

“Tem sensação melhor do que rever o momento mais emocionante da sua vida? Quando recebi o vídeo da Play Cinema eu assisti umas 5 vezes seguidas todas muito emocionada. Você consegue enxergar cada detalhe,  cada expressão de felicidade dos convidados, cada sorriso!
É a vontade de querer tudo aquilo de novo e ter a certeza de que você realmente escolheu a pessoa certa.
Minha sugestão? Escolha uma empresa séria e de qualidade para registrar esse momento, você terá muitas lembranças lindas na sua memória, mas quando você assiste e revive aquele dia é sem dúvida indescritível!”

Se você não viu o post completo do casamento deles, o link está lá no comecinho do texto. Clique e relembre a linda história de amor da Paloma e do Elmo. Aproveite também para se inspirar com as fotos e os detalhes do casamento.

Muito amor ao casal!

Beijos e bom final de semana a todos!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta