Carole e Leandro, O vídeo.

Olá casais!

Eu já contei aqui no blog a história da Carole e do Leandro. Um casamento idealizado com todo carinho pelos noivos, desde o vídeo do noivado  até o convite lindo e super diferente para as damas e pajens .

Porquê decidi retomar a história deles essa semana aqui no blog?

O Felizes a Dois me abençoa diariamente com histórias lindas e pessoas maravilhosas que cruzam meu caminho. Poder dividir com os casais as experiências e ajudar a transformar o sonho do casamento em realidade é algo que me deixa muito feliz.

A Carole entrou na minha vida como uma noiva, leitora do blog e que teve seu casamento publicado aqui. Atualmente ela sempre fala sobre o Felizes a Dois para as amigas que estão iniciando essa trajetória e já me indicou para fazer a transmissão ao vivo de diversos casamentos. Mesmo casada, ela continua uma leitora assídua do blog. Sempre se inspirando com a coluna sobre decoração do lar, aprendendo mais sobre uma boa alimentação e olhando as dicas da nossa psicóloga para conseguir ter um um casamento cada vez mais feliz.

E assim essa semana, a TV JUSTIÇA me procurou para uma entrevista pois estão fazendo um especial para o mês das noivas.  Convidei a Caroline para participar e colocar sua perspectiva sobre o mundo dos casamentos e a atuação do blog no auxílio das noivas.

Após uma manhã super agradável, Carole e eu ficamos conversando e ela me enviou o link para o vídeo do casamento dela.

Uma noiva linda e que planejou o casamento dos sonhos nos mínimos detalhes. Mesmo mantendo todos os ritos de um casamento clássico, ela e o noivo conseguiram imprimir nos detalhes a personalidade do casal.

Assistam abaixo o trailer do casamento da Carole e do Leandro. Uma ótima oportunidade para se emocionar e se inspirar para o seu grande dia.

Envie seu vídeo e sua história para o blog. Compartilhando experiências a gente ajuda outros casais.

contato@felizesadois.com.br

Beijos e boa semana!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta