Chá Bar Fitness, Ana Claudia e Rafael

Olá, Casais!

A história de hoje mostra que não existe uma receitinha de bolo para o amor dar certo. O amor é o encontro de duas almas que se reconhecem e que a partir do reencontro passam a seguir juntas.

O começo do relacionamento da Ana Claudia e do Rafael pode parecer loucura para muitas pessoas, mas para eles foi o encontro de um grande amor e de um sentimento tão forte que não poderia esperar para ser vivido.

Eles se conheceram em uma festa. O Rafael estava em Brasília a trabalho mas quando viu a Ana pela primeira vez, não resistiu e foi conversar com ela.

“O Rafa morava em Sapezal (interior do Mato Grosso), e havia vindo apenas para desfilar nessa festa. Ele ficaria em Brasília por mais 2 dias. Depois que ficamos, ainda nos encontramos no dia seguinte, e no outro dia, dia que ele iria embora, eu fui levá-lo ao aeroporto.” Contou Ana Claudia.

Foram apenas dois dias mas a força do encontro foi tão grande que chegando em casa, o Rafael fez questão de colocar no seu Facebook que estava em um relacionamento sério.

Na ida para o aeroporto eles conversaram sobre a possibilidade dele morar em Brasília e 15 dias depois aqui estava ele.

E se passaram 2 anos…

A Ana Claudia e o Rafael adoram malhar e lógico o chá bar deles não poderia ter um tema diferente senão “Chá bar Fitness”.

Todo feito pelas madrinhas que pensaram em cada detalhe com muito carinho. Tinha até bolo de Whey Protein, rs!

Um dia super especial para o casal, cercado pela família e amigos, deixando eles super a vontade e transbordando de amor.

Confiram as fotos do Chá Bar Fitness da Ana e do Rafael.

O amor não precisa de tempo para acontecer. Você pode esbarrar com ele a qualquer momento da sua vida, basta estar pronto!

Espero que tenham gostado do chá bar da Ana e do Rafael.

Se você também já fez seu chá, envia para o blog e ajude outros casais a se inspirarem para esse dia.

Beijos e bom final de semana!

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

One thought on “Chá Bar Fitness, Ana Claudia e Rafael

Deixe uma resposta