Aguimar Ferreira, muito mais que chocolates.

Olá, casais!

Você já teve o prazer de provar um chocolate da Aguimar Ferreira?

Se não, faça isso! Os doces são lindíssimos, possuem uma linha personalizada e são extremamente saborosos. Eu sou fã de verdade. Gosto tanto que no Chá de Bebê do meu pequeno, coloquei os doces Aguimar Ferreira e meus convidados foram a loucura!

O post de hoje não é apenas para falar de doces mas para contar a história do Alexandre e de como ele chegou nesse mundo dos casamentos.

Um jogador de futebol profissional que virou “doceiro” de mão cheia. Que troca hein?! Se ele tinha habilidade com os pés eu não posso afirmar, mas o fato é que com as mãos sobra talento.

“Dona Kátia que me ensinou os primeiros passos nesse mundo dos doces. Comecei levando para os companheiros de clube e pra alguns amigos venderem nas faculdades e no tempo livre eu também ia pra rua vender.” Disse Alexandre.

A história do Alexandre começou com a ajuda de uma amiga, dona de um buffet, que mostrou a ele como funcionava o mercado de casamentos. E assim, a ideia de fazer parte da vida de vários casais com um ingrediente tão especial o encantou em 2012 e ele trocou o sonho de ser jogador de futebol por uma outra paixão dos brasileiros, os doces.

O grande marco se deu quando ele conheceu o renomado Ricardo Arriel, considerado um dos melhores chefs Chocolatier da América Latina. Foi o Ariel que ensinou tudo o que ele precisava saber sobre doces finos e como inovar nesse mercado já tão competitivo.

Hoje a marca Aguimar Ferreira tem um peso próprio. Um nome que vai muito além dos doces de casamento. O Alexandre já teve a oportunidade de entregar seus doces para celebridades como o cantor Daniel, a cantora Daniela Mercury, o artista Lúcio Mauro filho, entre outros.

O nome Aguimar Ferreira é uma linda homenagem aos pais do Alexandre,  Aguimar e Manoel Ferreira.

A empresa Aguimar Ferreira faz muito mais que doces finos e personalizados, tendo em seu cardápio uma linha de bolos, cupcakes, brownies e salgados maravilhosos que seguem o padrão de qualidade da empresa e vale muito a pena conhecer.

Deu água na boca, né?!

Cada vez que tenho a oportunidade de conhecer um novo doce do Aguimar Ferreira fico ainda mais encantada.

Finalizo o post retomando o convite. Procure a loja Aguimar Ferreira no Sudoeste e agende uma degustação. Você não vai se arrepender.

Beijos e boa semana!

 

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta