Deborah e João Paulo

Olá, casais!

Adoro pode contar aqui histórias de casais que se encontram, se apaixonam e realizam o sonho de casar.

Em abril de 2016 comecei a contar para vocês a história da Deborah e do João Paulo. Um pedido lindo e inesperado, quando o casal viajou para os Estados Unidos para visitar a família do João Paulo. Em um jantar em New York em um restaurante Italiano, ele fez o pedido. Para quem já leu ou para quem é seguidor novo do blog, é só clicar aqui e lembrar como foi o pedido de casamento deles.

Em 29 de julho de 2017 eles subiram ao altar para realizar o sonho do SIM.

 

Um mini wedding com todo charme de um casamento clássico-contemporâneo, como a própria noiva definiu.

Com decoração da Dirce Decorações, els inovaram na forma de compor o local do casamento. Escolheram por fazer cerimônia e recepção no contemporâneo Park.

“Fizemos a decoração do salão como jamais havia sido feita antes no Contemporâneo Park, nunca alguém havia feito a cerimônia e a festa na disposição que criamos. A parede que dividia o salão ao meio, era também o fundo da mesa do bolo.

 O local aonde estava o hall de entrada dos convidados para a cerimônia era o instituído “local da mesa do bolo”, então criamos um hall com parede diagonal convidativa para o ambiente da cerimônia, com um aparador  repleto de copos de leite e velas. Além de uma mesa com de apoio para bebidas e águas saborizadas, com um castiçal de parede incrível.” Contou Deborah.

Os noivos curtiram a festa até o último segundo. E mesmo parecendo que tudo passou muito rápido, no dia seguinte a satisfação em ter aproveitado ao máximo o grande dia, estava presente na memória do casal.

“Foi um momento mágico, onde tudo parecia convergir para o amor, para estarmos exatamente todos ali celebrando, uma energia indescritível. A festa acabou no auge, com gostinho de quero mais, nós e alguns convidados ficamos na pista e dança até pararem a música e acenderem as luzes! Eu não desci do salto até o final, no dia seguinte meu pé estava acabado, mas valeu a pena! Ficamos extasiados, felizes e orgulhosos por vivermos momento.” Disse a noiva

Jonas Almeida Films

A noiva usou um lindo vestido do estilista Fernando Peixoto e joias da querida Isabella Nasser. A Cerimonial que ajudou em todos os detalhes do sonho do casal foi a fada madrinha Cinthya Malta.

A Deborah deixou algumas dicas para os próximos casais e nada melhor do que ouvir alguém que já passou pela experiencia do casamento,não é mesmo?

  1. “Relaxe, algumas coisas irão fugir do controle e ainda assim ficará tudo bem
  2. Aproveite cada segundo, pois passa muito rápido e a sensação e energia desse dia são indescritíveis! Cada detalhe é mágico.
  3. Escolha profissionais com os quais você se identifica e que comprem as suas ideias, fuja de modelos prontos, reflita sobre modismos e deixe o casamento com a assinatura dos noivos!
  4. “The more you love your decisions, the less you need others to love them”.

Confiram mais detalhes do lindo casamento da Deborah e do João Paulo, pelas lentes do fotografo Lincon Iff:

Alianças Rochah

   

Deborah e João Paulo, obrigada por compartilhares com o blog e os leitores mais um trechinho da história de vocês. Que o amor de vocês cresça cada dia e vocês sejam sempre muito felizes.

Beijos,

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta