Daniele e Julio Cesar

Olá, casais!!

No  dia 21 de julho teve transmissão ao vivo no blog. Se você perdeu ou até mesmo se conseguiu acompanhar o lindo casamento da Daniele e do Júlio Cesar, hoje poderá se inspirar com as fotos do grande dia do casal.

Uma cerimônia linda, com a Juíza de Paz, Dra. Eunice Penaforte, ao som da banda Toccata. Foi assim que começou a noite dos então noivos, Daniele e Julio Cesar. Ao final da cerimônia, para marcar o inicio da vida de casados, eles escolheram a música “Bella Ciao” e ali já ficou evidente que a noite seria para lá de animada.

A Cerimônia e a recepção foram no Hippica Hall. Um local grande e versátil que deu espaço para o amor dizer sim e receber os convidados para um jantar delicioso, com buffet da própria casa, seguido de uma animada festa.

A decoração feita pela Dirce Decorações, uma harmonia entre o verde e branco, transformando o salão em um tom clássico contemporâneo.

Os doces da Cecília Falcão foram uma atração a parte. Com uma apresentação linda, encantadora e um sabor único, a mesa de bolo e doces teve um charme mais.

Toda a festa foi sob o olhar atento do querido e super talentoso cerimonial Cesar Serra.


 

Durante a festa os convidados foram surpreendidos com um emocionate vídeo feito pela TLD que mostrava um pouco do making off do dia, cenas da cerimônia e ainda com relatos dos noivos sobre sua história.

Prepare a pastinha de desejos e confira as fotos do casamento da Daniele e do Júlio Cesar, um show de inspiração para as noivas que amam o clássico.

Fotos Marcos Araujo:

Para deixar o nosso final de semana lindo e cheio de inspiração.

Espero que tenham gostado.

Envia sua história para o blog,seu ensaio romântico, noivado, chá, casamento… vai se rum prazer poder contar aqui um pedacinho do seu casamento também!

Beijos,

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta