Gabi e Bruno, um campo de flores

Olá, casais!

Hoje vou começar a contar aqui a história da Gabriela e do Bruno. Amo contar histórias e acompanhar o passo a passo dos casamentos.

Neste final de semana farei a transmissão ao vivo do casamento deles. Então preparem o champagne, agende o lugar no sofá de casa com o noivo que vai ter muita inspiração, rs!

Academia é sempre um lugar bom para dar uma paqueradinha,né?! Pessoas bonitas andando de um lado para o outro e a gente tentando malhar sem se distrair, rs! Foi assim que a Gabi e o Bruno se viram e se notaram pela primeira vez. Entre um aparelho e outro na academia, foi surgindo um interesse. Mas nunca trocaram nada, além de olhares.

Até que um dia em uma festa, a Gabi estava com uma amiga e o Bruno passou por elas. A amiga foi lá forçar amizade e ele logo se aproximou da Gabi. Aí começou de fato o romance. Ambos acreditavam que iria ser apenas um casinho de balada, até que se viram tomados por uma paixão arrebatadora.

“O Bruno estava passando, eu cutuquei uma amiga e disse “olha, aquele gatinho da academia”. Essa amiga forçou amizade com o Bruno, que nem pensou duas vezes, desviou da amiga e foi falar comigo. E o que era para ser um casinho de balada, virou uma paixão arrebatadora.” Contou a noiva.

Entre encontros e desencontros, oficializaram o namoro 2 anos depois, em março de 2013.  E neste sábado, 1/09/2018 irão subir ao altar e eternizar o amor deles.

“Posso dizer que foi um conto de fadas como sempre sonhei, porque mesmo que o caminho não tenha sido tão fácil assim, nós tivemos nosso final feliz.” Contou Gabi.

O pedido de casamento desse conto de fadas eu conto semana que vem para vocês, junto com todos os detalhes do casamento.

Não esqueça de acompanhar no Stories do blog, ao vivo e se inspirar com cada detalhe.

“Desde que contratamos nossos fotógrafos, o bruno já disse que queria o ensaio em um campo de flores. O Rafael sugeriu os girassóis e no caminho ele foi tendo outras ideias que ficaram incríveis.” Relatou a noiva ao blog.

E agora confiram as fotos desse ensaio lindo dos noivos que irão neste sábado dizer o SIM mais especial de suas vidas.

Fotos Monjardim Noleto:

Casal lindo! Que o grande dia de vocês seja com o sempre sonharam. Que o amor cresça todos os dias e se fortaleça sempre!

Até sábado, casal!! Vai ser um prazer transmitir o casamento e mostrar um pouco desse amor as noivas.

Beijos,

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

One thought on “Gabi e Bruno, um campo de flores

Deixe uma resposta