Luxo de Festa: 1º Dia

Olá, casais!

Começou o Luxo de Festa 2018!!!

O evento mais aguardado pelas noivas de Brasília, teve sua festa de abertura na última quarta -feira, 22.08. A exposição comemora esse ano os 35 anos de seu idealizador, o cerimonialista Cesar Serra.

Durante a festa, os convidados já conseguiam ver os estandes que este ano estão um show a parte. Cada profissional do evento fez do seu estande uma mostra de artes à parte. O que no dia de abertura dos portões ao  público, encantou cada pessoa que passava pelo local.

Não atoa o evento tem 4 dias de duração. Os melhores fornecedores do mercado de casamento se encontram por lá. Assim os os noivos conhecem de perto cada fornecedor e conseguem escolher o que irá fazer parte do seu casamento.

Foto Juliano Sousa

No IGTV do blog, você tem acesso a um vídeo que fiz com dicas de como aproveitar 100% o Luxo de Festa.

A cada estande que conhecemos, um encantamento. Um ambiente que me chamou muito à atenção foi o estande da decoradora Eliana Brandão e do Imperador Buffet.

Um projeto que tive o prazer de conhecer ainda no papel, um desenho feito a mão pela talentosa decoradora e que ganhou vida na varanda do hípica hall.

Um ambiente contemporâneo, estilo que vem cada vez mais despontando  com muita aceitação no mercado de noivas. As cores refletem alegria e aconchego, deixando quem passa por lá super a vontade.

Os visitantes podem conversar com a Eliana no interior do estande, aproveitar e degustar um delicioso drink da Drink.me e ainda saborear algumas delicias do Imperador Buffet.

Os doces que decoram o local ficaram por conta do Aguimar Ferreira. Design diferentes, sabores incríveis. Na sua ida ao Luxo de Festa, não deixe de ir visitar esse estande.

Fotos Juliano Sousa

Todos os dias o evento tem três desfiles. Para primeira noite a abertura da passarela ficou a cargo da Margarida e Germano, com um desfile gracioso de Damas.

Fotos Juliano Sousa

Seguida pelo Estilista Fernando Peixoto que fez uma Avant- première da nova coleção lebanesse. Um show de brilho, bordados e muita elegância. Como sempre surpreendendo a todos e arrancando suspiros das noivas presentes no desfile.

Fotos Juliano Sousa

Encerrando o primeiro dia, foi a vez da estilista Dani Messih de São Paulo, apresentar sua coleção as noivas de Brasília. Vestidos leves, fluidos e com toques de brilhos pontuais que deixavam suas peças ainda mais elegantes.

Fotos Juliano Sousa

A cobertura dos desfiles e mais detalhes de tudo o que aconteceu no primeiro dia do Luxo de Festa você encontra também no destaques do blog, lá no nosso Instagram.

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta