Luxo de Festa dia 3

Olá, casais!

Estou super feliz com as mensagens que vocês tem enviado e principalmente em saber que estão acompanhando e adorando as transmissões dos desfiles e toda a cobertura do Luxo de Festa pelo Stories do blog. É tudo feito com muita dedicação, amor e carinho.

O Luxo de Festa é o maior evento de noivas do Centro Oeste e poder participar e passar cada detalhes para vocês é um prazer.

Meu passeio nesse terceiro dia, dediquei a ver e conhecer um pouco mais do trabalho do talentoso Julio Dutra. Um fotografo que sempre admirei e gostei de acompanhar o trabalho.

O estande dele no Luxo de Festa é maravilhoso. Uma pintura, uma obra de artes chama a tenção de todos os que passam em frente. E esta é apenas uma das formas de chamar a atenção dos visitantes. Os álbuns do Julio são apaixonantes. Beleza, dos noivos e muita sensibilidade no olhar do fotografo. Impossível não se apaixonar pelo estilo e fotografias do Julio Dutra.

Confira algumas fotos do trabalho desse incrível fotografo:

 

E agora que você já se apaixonou, veja como está o estande dele no Luxo de Festa e não perca a oportunidade de passar lá neste domingo e conversar com o Julio. Tenha certeza, você vai se encantar pelas fotos, pelo profissional e pela pessoa.

Fotos Juliano Sousa

O terceiro dia de desfiles começou com a estilista Tailiny Coelho. Vestidos lindos e uma renda que chamava a atenção.

O segundo estilista a subir a passarela do luxo de festa no terceiro dia doi da estilista Bruna Lettiere, vestidos eleves, passavam suavidade e conquistava as noivas que sonham um casamento mais romântico.

Fotos Juliano Sousa

Encerrando o terceiro dia de desfiles,Vivian Spier levou sua coleção à passarela do Luxo de Festa. Vestidos versáteis que se transformavam durante a apresentação.

E hoje teremos o último dia do Luxo de Festa. Espero vocês lá!

Beijos,

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta