Rafaela e seu vestido de conto de fadas

Olá, casais!

Muitas noivoas tem duvidas sobre fazer ou não a foto da “prévia” da noiva. Meu conselho é, FAÇA!

Não precisa ser uma prévia exatamente dita. Você pode combinar com seu fotografo, de fazer as fotos no dia do casamento. Mas nunca, jamais deixe de dar essa atenção especial ao seu tão sonhado vestido de noiva.

Não existe momento mais especial do que quando nos vemos ali, prontas. Aquele vestido que tanto sonhamos, o cabelo e maquiagem que passamos dias pesquisando até encontrar aquele que melhor definia nosso estilo de noiva.

Ah! O estilo de cada noiva. Como saber o seu?

O estilista ideal, o vestido perfeito. Como saber que encontramos essa união?

Hoje vou contar para vocês um pouco da “saga” da Rafaela. Uma noiva linda, que tinha um sonho de princesa e conseguiu encontrar tudo o que sempre quis em uma etilista, Neimar Sinicio!

As fotos do casamento não conseguem mostrar tão bem e com tantos detalhes o vestido da noiva. Quando digo faça prévia, quero dizer para você tirar um tempo, mesmo que no dia do casamento, ficar pronta e tirar fotos com seu fotografo.

Esta foi uma escolha da Rafaela e vocês poderão conferir nas fotos, como vale a pena registrar esses momentos.

A Rafa sempre falou que iria querer um vestido de princesa, e a  sua princesa favorita é a Bela (A Bela e a Fera) e foi inspirada em sua personagem da Disney predileta que ela sonhou com o vestido.

” Eu sempre falei que iria querer um vestido de princesa, a minha princesa favorita é a Bela, então sempre me inspirei em um vestido assim, rodado e tudo mais.” Contou a noiva ao blog.

Quando for começar a busca pelo vestido dos seus sonho, peça referencias. Pesquise na internet, tenham uma pastinha de inspirações no seu computador. Quando procurei o meu vestido, percebi que 90% das fotos que salvava eram de uma estilista só. Corri nela e provei alguns modelos. Pronto, o vestido do meu sonho estava ali!

E acreditem, não é você que encontra o vestido, ele que te encontra.

No caso da Rafaela, a estilista ela já conhecia. Foi a  Neimar Sinício que fez o vestido das Bodas da Avó dela. E ao ficar noiva, a identificação com os vestidos da estilista surgiu de forma espontânea.

“Quando chegou o momento de ver os vestidos eu resolvi ir lá no ateliê para dar uma olhada nos vestidos, ver como estava a coleção e tudo mais. Eu lembro que a época eu nem queria ver vestidos de noiva, pois eu queria emagrecer, ficar no peso que queria…

…e eu lembro que experimentei vários vestidos, não lembro quantos provei, mas quando experimentei o meu vestido foi assim, paixão a primeira vista. Eu sabia que era aquele, quis aquele e eu sabia que tinha que emagrecer para caber no vestido, mas eu quis aquele vestido.” Disse a noiva.

A Sensação de se ver noiva é indescritível. Se você tem esse sonho, seja como for, realize. Você não precisa de uma grande festa para se vestir de noiva. Invista no vestido dos seus sonhos. É a roupa mais importante na vida de uma mulher que sonha em casar.

” A sensação de me ver noiva é a melhor possível.

A medida que fui experimentando, fazendo as provas para fazer os ajustes necessários foi uma emoção muito grande…

… a medida que fui vendo o vestido ficando pronto, e me vendo ficando no corpo que eu queria, ele ficando do jeito que eu queria é muito gostoso, ser noiva é muito gostoso!

E me ver pronta, no vestido que eu quero, do jeito que eu quero é uma sensação muito emocionante, da um brilho nos olhos. É difícil de explicar, por em palavras, é muito intenso. Quando a gente se olha no espelho toda pronta e vê o vestido da forma como a gente quer, da um friozinho na barriga muito gostoso.”

Foi assim que a Rafaela descreveu esse momento. E achei lindo o relato. É realmente muito difícil expressar o que uma noiva sente, por isso, viva esse momento. Curta! Emagreça se for preciso para se sentir ainda mais linda e caber no vestido dos seus sonho. Engorde se for assim que irá se sentir melhor. Mas ao se apaixonar, compre (ou alugue) o vestido e saiba como é esse sentimento de ser noiva!

E com essa linda história de uma noiva real, vamos ver as fotos do dia em que a Rafa se viu de noiva de verdade, no dia do casamento dela.

Se encantem com essa noiva linda, cheia de personalidade e que encontrou o vestido dos sonhos!

Fotos: Monjardim Noleto.

Vestido de Princesa by Neimar Sinício.

No dia do seu casamento, tenha ao seu lado pessoas que te querem bem. Convide para se arrumar com você aquela amiga que te acalma e te conhece como ninguém. A mãe, uma figura imprescindível. É como um momento das duas. Mãe e filha juntas, vivendo um dia especial.

Suas irmãs, primas ou pessoas que representem a amizade verdadeira na sua vida. Lembre-se é um dia único e temos que nos cercar de amor e boas energias.

Rafaela, obrigada por dividir com a gente um pedacinho do seu sonho. Muito amor para sua vida.

Beijos

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta