Gabriella e Bruno

Olá, casais!!

Teve casamento no final de semana. E hoje tem casamento aqui no site. Para você que acompanhou tudo desde quinta, que não desgrudou do celular e viu o Stories e para você que tá boiando pois perdeu tudo, clica aqui e confere o comecinho da linda história da Gabirella e do Bruno.

Agora que você já relembrou, vamos adiante?!

O pedido de casamento também passou por uma longa trajetória. Eles já conversavam sobre casar. Até data já haviam escolhido, porém, nada do pedido oficial acontecer.

A data se aproximava e a Gabi já foi ficando desesperançosa do pedido sair. Acreditando inclusive que já iria perder a data escolhida, 01/09/2018, pois setembro é um mês bem concorrido.

Até que o aniversário do Bruno chegou e ele preparou uma linda surpresa para sua amada.

“O Bruno sugeriu de irmos tomar café da manhã no piquenique do jardim botânico para comemorar seu aniversário, eu achei legal a ideia e fui da maneira mais despretensiosa, até esqueci o celular em casa. Eis que o Bruno me dá um papel… E era o contrato da igreja, com a nossa data reservada já desde janeiro.” Relembrou Gabi.

Com o papel em mão, super feliz e emocionada ela sentiu falta de um “pequeno detalhe”. Cade o anel?

Claro que com toda surpresa, ela não questionou. O passeio foi seguindo e Bruno a surpreendeu novamente.

“No meio do jardim botânico ele me pediu para parar o carro, entrou no meio do mato e voltou sorrindo. Quando chegou perto do carro tirou do bolso aquela caixinha verde água mais desejada do planeta e tinha anel sim! Quase não acreditei, chorei muitoooo. O anel mais lindo do mundo, um pedido singelo, mas cheio de amor, de carinho, de significado.” Contou Gabriella sobre o pedido mais lindo da sua vida.

E assim começou o conto de fadas que ela sempre sonhou. O caminho nem sempre foi fácil, mas ao final os levou até o altar.

“E assim foi nossa história, posso dizer que foi um conto de fadas como sempre sonhei, porque mesmo que o caminho não tenha sido tão fácil assim, nós tivemos nosso final feliz.” Disse a noiva.

E o conto de fadas encontrou sua Fada Madrinha e um vestido digno de princesa.

Com a ajuda da sua cerimonial, Cinthya Malta,eles transformaram o sonho de casar em realidade e a Gabi encontrou no Ateliê da Debora Bastos e Kadu Fonseca o vestido que sempre sonhou.

Um mini wedding com tudo o que um grande casamento tem direito: Amor, Amigos, Família e muita animação.

Com fotos dos queridos e super talentosos Monjardim Noleto, se inspire e confira como foi a grande noite da Gabi e do Bruno:

Obrigada Gabi e Bruno por compartilharem um pedacinho da história de vocês comigo e por me permitir fazer parte desse dia tão lindo.

Muito amor ao casal e que Deus abençoe!

Beijos,

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta