Bruna e Rodrigo

Olá, casais!

Eu prometi e hoje tem mais um lindo destination wedding, também na praia, mas em outro paraíso.

A Bruna e o Rodrigo escolheram Ibiza, na Espanha, como destino para celebrar o amor com amigos e familiares.

A Bruna e o Rodrigo se conheceram crianças. Ele é o melhor amigo do primo dela, que também é seu vizinho. Os dois costumavam se ver sempre, mas nunca teve um interesse de nenhum dos dois lados.

A Bruna um dia, aos 12 anos de idade, até sonhou com eles juntos, casados e com 2 filhos (RS!). Mas encarou apenas como um sonho estranho e nada mais.

O tempo foi passando mas eles nunca perderam o contato. E m show aqui em Brasília, com uma energia bem diferente, aconteceu o primeiro beijo deles.

“Em um belo dia, num show em Brasília com uma energia diferente, sem nada planejado, um beijo aconteceu… e nunca mais nos desgrudamos. Nunca mesmo!” Relembrou Bruna.

Para o pedido de casamento, Rodrigo preparou uma surpresa junto com a família da Bruna.

Marcou ma viagem a Pirenópolis, um lugar muito especial para o casal. Convidaram os pais da Bruna e foram comemorar os seis anos juntos.
Em uma das noites os pais da Bruna disseram que a pousada havia preparado um jantar especial para a família em um ambiente reservado. Beberam, comeram, riram muito até que a hora da surpresa chegou.

“Fui surpreendida com a chegada de um garçom trazendo um bouquet de flores. E lá estava Rods, ajoelhado, com um lindo anel nas mãos. E, entre uma crise de risos e emoção, ele fez o pedido de casamento! Foi engraçado, porque ele quase não conseguiu pedir, do tanto que ria. O bichinho estava nervoso, haha.” Contou a noiva.

E chegou o momento de planejar o grande dia. O Casal sempre sonhou em casar fora, mas a família dos noivos era contra, pois muitos familiares não poderiam estar presentes. E assim, ela começou a planejar um casamento por aqui mesmo.

Foi quando um dia ela viu na internet o trailer de um casamento em Ibiza. Amou a ideia e decidiu ver quanto sairia um casamento pequeno por lá e um pequeno aqui para sua família. Pronto! O orçamento cabia direitinho dentro do casamento grande que fariam a principio.

Partiu Ibiza!!

Foram 3 dias comemorando. No primeiro dia foram para Ushuaia curtir o DJ David Guetta. No segundo fizeram uma festa no barco que além de uma paisagem incrível, teve muita bebida e diversão de sobra. Para o terceiro dia, ficou a cerimônia que aconteceu no Hotel Hacienda na Xamena. E para a festa eles foram todos para a Pachá.

“Escolhemos Ibiza por conta da energia do lugar que sempre tínhamos ouvido falar. Tem tudo a ver com a gente: muita praia e muita festa (somos bem festeiros haha)” Disse Bruna ao blog.

Pelas lentes do querido Celso Junior, confira um pouco mais desse casamento dos sonhos da Bruna e do Rodrigo em Ibiza.

Festa no Barco:

Rabbit Filmes

Cerimônia em Xamena:

Rabbit Filmes

E para encerrar o post desse casamento dos sonhos, uma dica especial da noiva para quem planeja casar fora do País:

Invistam em uma boa assessoria e desencanem em relação a padrões brasileiros de casamento, principalmente se estiverem fazendo um casamento fora do país. A cerimônia e festa ficam muito mais leves e descontraídas se os noivos também estiverem.

A minha assessoria foi simplesmente maravilhosa e indico sem medo para todos que me perguntam…

Todos amaram e elogiaram bastante.

Em um destination Wedding é imprescindível essa assessoria pois como estávamos em outro país, isso deixou os convidados mais acolhidos e  seguros.”

Se você realizou o casamento dos seus sonhos,e quer dividir com a gente, segue meu e-mail:

contato@felizesadois.com.br

Vai ser um prazer contar sua história por aqui!

Beijos,

 

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta