Nayane e Aurélio

Olá, casais!

Você sonha com um destination wedding? Já parou para olhar destinos dentro e fora do Brasil? Bom, o post de hoje traz um casamento em um dos lugares mais queridos pelos noivos que sonham em casar na praia, Punta Cana.

A Nayane e o Aurélio escolheram o paradisíaco hotel  Barceló Bávaro Resort para celebra (e muito) a união deles.

Você acredita em amor que nasce no carnaval?E  amor a primeira vista?

O Aurélio conheceu a Nayane em um bloco pré carnaval aqui de Brasília, mas naquela oportunidade eles apenas trocaram poucas palavras. A irmã da Nayane aproveitou a oportunidade e convidou o futuro cunhado para sua festa de aniversário, que aconteceria uma semana depois desse dia.

“Na semana seguinte foi aniversário da minha irmã, como ela havia o convidado ele foi. Nesta festa tivemos um contato maior, dançamos juntos, conversamos, apresentei ele para algumas amigas. Inclusive tentei fazer com que ele ficasse com uma delas, amiga que inclusive foi uma das madrinhas do nosso casamento, mas ele não quis, pois suas verdadeiras intenções eram comigo, porém eu sem notar, a noite passou, a festa acabou e nada aconteceu.” Contou Nayane ao blog.

E o destino que adora dar uma mãozinha, fez o mês dele de fevereiro daquele ano, ser bem agitado e na semana seguinte teve outro aniversário. Dessa vez de um amigo que eles tinham em comum.
Uma amiga cupido percebeu os olhares do Aurélio para Nayane e no meio da rodinha, durante o aniversário, ela fez com que eles se beijassem.

“Essa amiga que já havia percebido, olhou e disse: “Amiga, você não perceve que o Aurélio está apaixonado? Sai até coração dos olhos quando ele te olha.” Eu fiquei toda sem graça. Ela disse na frente de todo mundo. Olhei para ele e disse: “NÃO! Não percebo nada!”. E foi aí que ele sorriu e disse: ” Quero te beijar!”. Me pegou e me beijou!

Foi assim, fácil e no susto! E foi assim tambéms que nunca mais nos desgrudamos. Um mês depois já estavamos namorando.” Disse Nay.

O pedido de casamento veio quatro anos depois. Em um jantar o Aurélio segurou as mãos da Nayane, fez um discurso emocionado e em meio a lagrimas ela disse ” Sim”.

Eles começaram a fazer a lista de convidados para o casamento. E em meio a tantos nomes e pessoas que eles viam que não tinha nada a ver chamar, pois não conviviam com o casal, mas que teriam a obrigação de convidar por ser família, veio a ideia:

Vamos fazer um destination Wedding. A nayane incusive sugeriu que fosse um dia, em uma praia só com os dois mesmo.

Ela optou por procurar algumas agencias de turismo, até que em um evento ela conheceu a Kemp Viagens e consultorias.  Uma agencia especializada em Destination Wedding.

“Na agencia eu tirei todas as minhas dúvidas. O Thiago e a Adriana me acolheram com tanto carinho e me deram toda a segurança que eu poderia ter, a partir dai comecei a planejar e organizar tudo.”

Foram 7 dias de muita festa. Teve recepção aos convidados, pool party com boias personalizadas, convidados animados e noivos apaixonados e super felizes.

Punta Cana é um lugar maravilhoso. Os resorts tem estruturas e pacotes bem interessantes para quem quer casar por lá. Uma boa agencia de turismo vai conseguir realizar esse seu sonho de um casamento na praia sem deixar que você se estresse com essa organização e logística de compras de passagens e hospedagem para todos s convidados.

“A principio éramos só nos dois,  mais queríamos as pessoas que mais amávamos ao nosso lado. Eu os meus pais e ele sua tia, a que o criou quando sua mãe faleceu quando ainda era criança. E assim começou a abrir um leque de possibilidades onde já abrimos para a família e amigos o nosso desejo de fazer o Destination Wedding.

As pessoas foram comprando a ideia, foram estudando a possibilidades e no final deu tudo certo. Graças a Kemp Viagens e Consultorias que foi fundamental para a logística de tudo, pois era o nosso ponto de apoio.” Relatou a Nay sobre sua experiência.

Confiram mais algumas lindas fotos do casamento dos sonhos da Nayane e do Aurélio em Punta Cana.

Fotos: Carlos Ramires

A noiva deixou um dica super especial e importante para quem quer fazer um Destination Wedding:

” A dica é… Realizem! Porque foi uma das melhores escolhas que já fiz na vida. E busque uma agência de confiança para dar todo o apoio necessário. A Kemp foi essencial para tornar esse sonho realidade. Fazer um Destination Wedding muitas vezes não é só a realização dos sonhos dos noivos, mas também dos convidados que se dispõem a embarcar nessa viagem com vocês. O apoio que recebemos, a segurança de saber que tudo vai dar certo do inicio ao fim foi primordial para uma viagem tranquila.”

Amor, saúde e muita felicidade ao casal!

Espero que vocês tenham gostado e se inspirado muito com o post de hoje.

Beijos,

Raquel Nascimento

Raquel Nascimento

Raquel nasceu em Recife - PE, mas mora em Brasília desde os 15 anos. Se casou aos 30, em março de 2014, e foi nos preparativos para seu casamento que se apaixonou por esse mundo e decidiu nunca mais sair dele. Assim, nasceu o Felizes a Dois.

Mais posts

Deixe uma resposta